7ª Jornada

7ª Jornada (11-06-2016)

Esta semana jogou a 7ª jornada da Liga de Arca D` Água:

O F2 Car Team soma e segue nesta competição, vencendo o Santander Totta por 9-7! Luis Santos e Nuno Silva foram os homens golo do F2 Car Team, Ruben Castro foi o maestro do Santander apontando um hat-trick.

Na outra partida, os Filhos de Deus levaram a melhor sobre os C. R Veteranos! Destaque para a boa exibição de Gianfranco Paleologo que abriu a contagem no marcador.

Na próxima semana teremos a 8ª Jornada, desde já boa sorte a todas as equipas.

Equipa da Semana (F2 Car Team) - Cumpridas 7ª Jornadas no campeonato é o lema do F2 Car Team é ganhar! Os pupilos de Rui Pinto continuam invitos nesta competição e nesta ronda, apesar dos muitos golos marcados ao Santander Totta tiveram que se aplicar para garantir mais três pontos e continuar a sonhar com o grande objetivo da equipa.

Jogador da Semana (Ruben Castro - Santander Totta) - O regresso do maestro! Ruben Castro é daqueles jogadores que não sabe jogar mal, depois de ter deixado boas indicações em competições anteriores, Ruben Castro apareceu em boa forma física diante do líder F2 Car Team, apontando três golos no encontro e uma grande exibição.