7ª Jornada
Disputaram-se no passado sábado duas partidas referentes à 7.ª jornada desta 9.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

Os líderes Brazzers sofreram uma escorregadela nesta jornada do campeonato, ao serem derrotados pelo Ocidental FC. Num duelo disputadíssimo, em que as duas equipas estiveram em vantagem ao longo do encontro, o Ocidental FC chegou à vitória no decorrer dos últimos minutos de jogo, vencendo por 6-3.

Por seu lado, o FC Biquinha alcançou a quarta vitória neste torneio, dividindo agora a vice-liderança com Squadra Nerazzurra e Ocidental FC. Numa partida em que o Bayer Neverlusen até esteve em vantagem no marcador, o FC Biquinha conseguiu chegar ao triunfo, por 5-2.

No próximo sábado teremos a realização da 8.ª jornada do campeonato. Desde já desejamos boa sorte a todas as equipas!
 
Equipa da semana (Ocidental F.C.) - O prémio da equipa semana foi atribuído incontornavelmente ao Ocidental F.C, após uma exibição irrepreensível sobre o líder do campeonato, a demonstrar uma enorme qualidade no seu futebol e a colocar-se na luta acesa pelo campeonato.

Jogador da semana (Filipe Martins - Ocidental F.C.) - O destaque da semana vai para o capitão do Ocidental F.C. , um jogador fulcral no equilíbrio, organização e liderança da sua equipa, importante na criação de ligações entre defesa ataque, assume as despesas dos momentos difíceis e hoje teve a felicidade de bisar na partida.