3ª Jornada
Esta semana disputou-se a 3.ª jornada da 9.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos

A Squadra Nerazzurra divide agora a liderança da tabela classificativa com o Ocidental FC. Numa jornada em que estas duas equipas se defrontaram, a Squadra Nerazzurra superiorizou-se no terreno de jogo e venceu com quatro golos sem resposta.

Destaque igualmente para os Brazzers, que alcançaram a sua primeira vitória neste torneio. Com uma excelente exibição do colectivo, esta jovem equipa conseguiu levar a melhor diante do FC Biquinha, por 6-3.

Quem também somou os primeiros pontos neste torneio foi a formação dos Gladiadores D'Alvorada. Naquele que foi um dos grandes jogos da jornada, os Gladiadores suplantaram a forte réplica oferecida pelo Bayer Neverlusen, vencendo por tangenciais 4-3.
 
Equipa da semana - Squadra Nerazzurra - Os Squadra demonstraram esta jornada que, apesar de algumas saídas importantes do plantel, alguma falta de opção para refrescar o 7 titular, estão aqui para vencer todas as partidas que disputam e alcançar novamente o título de campeões da Liga Masterfoot. Para além dessa ambição demonstraram um futebol bem trabalhado, com jogadores com enorme sentido posicional e uma grande dinâmica entre os seus elementos. É sem dúvida alguma uma das equipas mais fortes desta competição.

Jogador da semana - Ivo Miguel  (Squadra Nerazzurra) - Ivo Miguel é um daqueles médios que qualquer treinador quer ver alinhar na sua equipa, um jogador que enche todo o meio campo, sempre de cabeça levantada à procura do melhor espaço para colocar a bola. Junta a toda esta inteligência tática uma grande qualidade técnica e um bom remate de longa distância.