8ª Jornada
Disputou-se a 8.ª jornada desta 8.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

O Manga Tropical somou mais três importantes pontos, desta feita tendo levado a melhor perante a CFU Fanzerense, por 8-2. Também os campeões em título Squadra Nerazzurra alcançaram um precioso triunfo nesta jornada, vencendo um jogo muito difícil frente à Cabelte, por tangenciais 3-2. Por seu lado, num dos jogos mais entusiasmantes da ronda, Ocidental FC e FC Zinde mostraram grande vontade de vencer, mas os três pontos foram alcançados pela turma do Zinde, que triunfou por 6-5.

Equipa da semana - F.C. Zinde -
O F.C. Zinde tem apresentado uma enorme consistência em todas as partidas, tem surpreendido vários oponentes e é hoje uma equipa que qualquer adversário respeita e que apresenta condições para lutar pela liderança do campeonato até à última jornada.

Jogador da semana - Rui Duarte - (F.C. Zinde) - O destaque de hoje vai para Rui Duarte, um dos jogadores chaves do F.C. Zinde, um jogador de uma disponibilidade incansável, sempre com índices de concentração elevados e, acima de tudo, com uma enorme força de vontade. Alia tudo isso a uma bola qualidade técnica e desenvoltura com a bola nos pés. Nesta partida para além dos dois golos cruciais para atingir a vitória sobre o Ocidental ainda desempenhou um papel importantíssimo na pressão sobre a primeira fase de construção do adversário.