Jogos de Sábado
Esta semana disputaram-se duas partidas relativas à 8.ª Liga MasterFoot Matosinhos.

A Squadra Nerazzurra conquistou o seu segundo triunfo consecutivo e lidera a competição nesta fase inicial. Os campeões em título mostraram que estão empenhados em revalidar o título e, diante da sempre aguerrida equipa do FC Zinde, triunfaram por 6-1.

Por seu lado, o Ocidental FC já conheceu todos os resultados possíveis neste campeonato. Depois de uma derrota e um empate, desta feita a turma do Ocidental FC conquistou os três pontos em disputa, tendo levado a melhor sobre o CFU Fanzerense, por 5-2.

No próximo sábado teremos mais uma jornada deste campeonato e desde já desejamos boa sorte a todas as equipas participantes.

Equipa da semana - Squadra Nerazzurra - Os Squadra Nerazurra são os atuais detentores do título. Merecem o destaque da semana, não só pela vitória expressiva frente ao F.C. Zinde mas também por terem conseguido manter a qualidade e, em certos sectores ate melhorar, apesar das grandes alterações do plantel. Esta equipa promete, e ao fim de 2 jornadas já se encontra isolada no 1º lugar.

Jogador da semana - Enoque Pires (Squadra Nerazzurra) - O destaque da semana vai para Enoque Pires que, para além de ter bisado nesta partida, assumiu exemplarmente o papel de capitão (atribuído na ausência de Francisco Castro), mostrando uma liderança pelo exemplo, estando presente nos mais importantes processos defensivos e ofensivos da equipa.