13ª Jornada

13.ª Jornada (28-10-2012)

A 13ª jornada da 6.ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) terminou com os Compact Records a demonstrarem mais uma vez que têm capacidade para lutar pelo título.

A formação de Fernando Silva venceu de forma clara os jovens do Newcastle United por 0-12, que ainda procuram o melhor ritmo e entrosamento nesta competição! Paulo Costa, Jorge Ribeiro e Pedro Carvalho são alguns dos nomes que brilharam com a camisola dos Compact Records.

Quem não vacila é a Udinex! Os pupilos de Rui Santos continuam invencíveis na prova e esta jornada provaram que estão no bom caminho rumo ao título. Venceram justamente a sempre difícil turma dos Bardinus por 4-1, com Jorginho a começar a reviravolta.

Os Divino FC também realizaram uma exibição de encher o olho! Venceram a experiente equipa do Extra por 3-5 com André Santos a espalhar classe em toda a linha da frente. O avançado culminou a sua grande exibição com um magnífico "poker"!

Por fim, no jogo mais equilibrado da noite, o Café Dom Miguel e Internacional PR empataram a três bolas, com Rui Dias a ser o herói da formação laranja. Na ausência do capitão e artilheiro André Sousa, o esquerdino Dias assumiu-se como o protagonista do jogo com um "hat-trick"!

A 14.ª jornada realiza-se no dia 4 de Novembro e promete excelentes jogos de futebol. Boa sorte a todos!

Equipa da semana (Compact Records) - A formação de Fernando Silva continua a espantar o Norte! Esta equipa dos Compact Records está novamente em segundo lugar no campeonato e promete não facilitar a vida à poderosa Udinex. A classe começa na baliza com Vítor Carvalho, passa por Pastor ou Jorge Ribeiro e acaba com Paulo Costa! Uma equipa assim merece estar no topo.

Jogador da semana (André Santos - Divino FC) - Os Divino FC continuam a formar craques! Depois de André Ribeiro, chega agora ao panorama nacional André Santos! Dono de um remate portentoso, enorme qualidade técnica, grande sentido posicional e goleador. Estas são algumas das características do avançado que esta jornada obteve um precioso "poker" frente ao Extra.