Taça - Quartos-de-final

Taça - Quartos-de-final (07-05-2016)

O espetáculo da Taça MasterFoot regressou ao sintético de Perafita e, mesmo com as condições climatéricas desfavoráveis, as equipas mostraram atitude e dignificaram o bom nome do desporto rei.

A formação da Squadra Nerazzurra recebeu e bateu o Lavratosinhos FC por 4-2 e carimbou o seu nome na próxima fase da competição. André Câmara bisou para os "encarnados", mas Pedro Galego, Enoque Pires (2) e Dimitri Xavier viraram o marcador a favor dos "italianos"

No jogo mais equilibrado da tarde, o VereOptar sofreu, mas bateu o Vecchia Signora por 1-2 e também está entre os quatro melhores da Taça. Jorge Marques respondeu à grande penalidade de António Pinto, mas ao cair do pano, Rúben Fonseca carimbou o passaporte para a "final four".

Por fim, o Esposadense FC arregaçou as mangas e bateu os Gladiadores D`Alvorada por 3-1, com Hugo Teixeira em plano de evidência. O canhoto abriu e fechou o marcador com dois belos golos, oferecendo a oportunidade para discutir a Taça com Compact Records, Squadra e VereOptar.

A 12.ª jornada realizar-se-á no próximo sábado, dia 14 de maio, e promete jogos de grande qualidade. Boa sorte a todos! 

Equipa da semana - VereOptar - Qualquer equipa poderia ter sido designada, mas a opção acabou por recair numa equipa estreante que chega, vê e mostra resultados! Em ano de estreia nos campeonatos da MasterFoot, o VereOptar mostrou que tem qualidade para outros voos e acabou por surpreender o Vecchia Signora na competição a eliminar. António Pinto saltou do banco para dar mais experiência e foi decisivo no triunfo ao assinar um golo e assistir Rúben Fonseca para o tento da vitória. Com este triunfo, o VereOptar juntou-se a Compact Records, Squadra Nerazzurra e Esposadense FC nas meias finais da Taça MasterFoot.

Jogador da semana - Hugo "Maradona" Teixeira (Esposadense FC) - Notável! Hugo Teixeira tem sido um dos pilares do Esposadense na sua bela caminhada ao longo da época. O canhoto protagonizou dois momentos de grande espetáculo no encontro dos quartos de final ao assinar dois golos de grande categoria. Além disso, "Maradona" transposta consigo uma confiança fora do comum, revelando-se um patrão entre as hostes Esposadense.