12ª Jornada
12ª Jornada (29/04/12)
A 12.ª jornada da Super Liga MasterFoot Porto/Valongo terminou como havia começado! As três equipas da frente venceram os respectivos jogos e continuam a sonhar com o título.
O Extra venceu a formação da Casa Campinho por 6-2, realizando uma exibição bastante personalizada. Zé Geraldes fez um jogo fantástico, culminando a sua participação com um bonito "poker".
A Udinex suou para vencer os Divinos (2-1) mas o mais importante foram os três pontos para continuar a fazer sombra ao líder Internacional. A exibição de Carlos Nazaré deixou Alfena em êxtase!
Por seu lado, o Internacional também saiu vencedor desta jornada, vencendo o Alvorada por 1-2, e continua assim empenhado em vencer a Liga. Eurico Pinto foi o homem da noite com dois golos importantes.
Por fim, os Compact Records continuam a espalhar alguma magia em Alfena, vencendo os experientes Independentes, por 6-4. Luís Mendes "Ervilha" obteve nota artística num dia inspirado de Dominique Ferreira, que obteve um "hat-trick".
O campeonato está a chegar ao fim e mais uma vez continua a incerteza do campeão até ao último segundo, dia 6 de Maio joga-se a 13ª jornada e promete ser fantástica, com destaque para o jogo Internacional PR vs Divinos FC. Boa sorte a todos a todas as equipas.
Equipa da semana (Compact Records) - Os Compact Records realizaram uma excelente partida frente aos Independentes e estão já acima da linha de água. A qualidade do colectivo de Abílio Silva aumenta jogo após jogo e com este andamento começam a ficar perto de ombrear com os melhores da Super Liga.
Jogador da semana (Zé Geraldes - Extra) - Grande jogo deste nº6 do Extra! Geraldes tem estado em grande forma e neste jogo foi absolutamente letal, obtendo um magnifico "poker". Com o Zé assim, será que ainda há esperança no título?
