Gladiadores D'Alvorada vs Lavratosinhos FC

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - 1ª Divisão - 10ª Jornada 31 de janeiro de 2015
  • Gladiadores D'Alvorada Lavratosinhos FC
    5-1
    • 15:00
    • Campo Perafita 1

Reportagem

Gladiadores D`Alvorada venceram na receção ao Lavratosinhos FC por 5-1 e conquistaram a segunda vitória no campeonato. Destaque para Fábio Pinto, autor de um "hat-trick" recheado de qualidade.

Ambas as formações entraram no sintético de Perafita com muitas baixas, mas nem isso fazia prever um duelo menos interessante. Os Gladiadores apresentaram uma solução no banco de suplentes que via um início algo atabalhoado das duas partes. Os passes falhados eram constantes e as falhas de marcação multiplicavam-se, com destaque para o minuto nove. Erro de marcação por parte da turma do Lavratosinhos, Fábio Pinto não se fez de rugado e obteve um passe em profundidade para Bruno Pereira abrir o ativo. O relógio avançava e os Gladiadores apareciam mais rápidos sobre a bola e não se estranhou pouco depois, com Barbosa a subir a terreno alheio e fazer o 2-0 após boa combinação com Fábio Paciência. O Lavratosinhos demorou a engrenar mas ainda conseguiu reduzir a quatro minutos do descanso, com Rui Nuno a converter da melhor maneira uma grande penalidade. Os Gladiadores acreditavam que podiam brilhar intensamente e até ao descanso, soltou-se o génio de Fábio Pinto. Em apenas dois minutos, o médio desenhou duas sensacionais jogadas individuais e com o pé esquerdo, bisou e colocou o placard em 4-1!

O Lavratosinhos FC era obrigar a mudar, as opções eram escassas mas os jogadores acreditavam na recuperação. Ainda assim, foram os Gladiadores a entrarem fortes no jogo, com Alfredo Faria a estar perto do quinto golo. Os Gladiadores apresentavam-se fortes nas transições e aos 30 minutos, Mário Rui e Paciência foram os aliados perfeitos para o "hat-trick" de Fábio Pinto. O Lavratosinhos via cada vez menos possibilidades de conquistar alguma coisa neste jogo e Bruno Lemos ainda tentou algumas jogadas individuais, mas sempre com Vitinha atento entre os postes alvorenses. Os Gladiadores continuaram a tentar deixar a sua marca, toda a equipa parecia compacta mas até ao fim, mais ninguém conseguiu desfeitear os guardiões.

Os Gladiadores realizaram uma das melhores exibições da época e venceram justamente um adversário de qualidade. Fábio Pinto foi o motor da equipa, culminando a sua exibição com um "hat-trick" de respeito.

Duelos

Gladiadores D'Alvorada Lavratosinhos FC
8 JOGOS 8
2 VITÓRIAS 6
6 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
22 GOLOS MARCADOS 25
25 GOLOS SOFRIDOS 22
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-06-11 Vitória Gladiadores D'Alvorada 3-6
6ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2016-02-20 Vitória Lavratosinhos FC 0-3
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-07-18 Vitória Lavratosinhos FC 5-3
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-06-27 Vitória Lavratosinhos FC 4-2
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-04-11 Vitória Lavratosinhos FC 5-4
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-31 Vitória Gladiadores D'Alvorada 5-1
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-10-11 Vitória Lavratosinhos FC 2-3
3ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-03-08 Vitória Lavratosinhos FC 0-1