Lavratosinhos FC vs Old Boys United

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Liga dos Campeões - Fase Final - Quartos de Final 17 de janeiro de 2015
  • Lavratosinhos FC Old Boys United
    9-2
    • 16:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

Um Lavratosinhos FC em boa forma, recebeu e bateu os Old Boys United por 9-2 e segue assim em frente na prova, avançando para as meias-finais.

O Lavratosinhos FC entrou muito forte na partida, conseguindo impor o seu estilo de jogo e remetendo o adversário à sua zona defensiva. E foi cedo que surgiu o primeiro golo, aos 3 minutos Artur Oliveira aproveitou uma desatenção defensiva para ganhar a posse de bola e abrir o marcador. Aos 6 minutos foi a vez de André Camara ampliar a vantagem, dando o melhor seguimento a uma boa jogada iniciada por Bruno Couto. A pressão do Lavratosinhos continuava asfixiante e o 3-0 não demorou a aparecer, desta vez foi Bruno Lemos a receber um cruzamento ao segundo poste, o médio teve tempo de receber e enquadrar com a baliza, finalizando com um remate forte. A reacção do Old Boys United surgiu apenas aos 17 minutos mas resultou em golo, na marcação de um livre quem apareceu a cabecear foi Sérgio Barboa, conseguindo reduzir assim para 3-1. Com o golo os Old Boys subiram no terreno e ainda antes do intervalo festejaram novamente, desta vez foi João Loro a rematar rasteiro e colocado de fora da área, levando a equipa com desvantagem de apenas um golo para a segunda parte.

O segundo tempo abriu da mesma forma que a primeira, com um golo do Lavratosinhos. O lance desenhou-se na ala direita do ataque, Bruno Couto tirou o cruzamento para o interior da área e numa tentativa de corte quem acabou por colocar a bola no interior das redes foi André Gomes, resultando assim num auto-golo que colocou o resultado em 4-2. Os Old Boys procuraram responder por intermédio de João Loro, bom trabalho à entrada da área que terminou com um remate a passar muito próximo do alvo. A partir daqui o Lavratosinhos voltou a impor-se e a crescer na partida... Aos 40 minutos Artur Oliveira aproveitou a ineficácia da defesa adversária para aliviar a bola da zona de perigo, recuperou o esférico e rematou certeiro para o 5-2, o seu segundo golo no encontro. No minuto seguinte Mario Gouveia ampliou para 6-2 no seguimento da marcação de um pontapé de canto. O Lavratosinhos não tirou o pé do acelerador e 7-2 surgiu por Pedro Fontes no seguimento de um contra-ataque rápido. Já ao cair do pano houve tempo ainda para mais dois golos, o primeiro apontado por André Camara na marcação exemplar de um livre directo, com a bola a entrar junto ao ângulo e no último lance do encontro foi Pedro Fontes quem bisou ao finalizar mais um lance rápido de ataque do Lavratosinhos, fazendo assim o 9-2 final.

Um jogo bem conseguido do Lavratosinhos, em que se mostraram bem organizados e de pontaria afinada. Artur Oliveira, André Camara e Pedro Fontes estiveram em destaque ao terem "bisado" na partida. Do lado do Old Boys United, João Loro foi sempre um dos jogadores mais inconformados e que tentou procurar soluções para o resultado desfavorável.

Duelos

Lavratosinhos FC Old Boys United
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-01-17 Vitória Lavratosinhos FC 9-2
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-10-04 Vitória Lavratosinhos FC 1-4