Squadra Nerazzurra vs Invicta

4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) - Liga dos Campeões - Grupo A - 3ª Jornada 22 de novembro de 2014
  • Squadra Nerazzurra Invicta
    6-2
    • 16:00
    • Campo Perafita 2

Reportagem

A abrir a 3ª jornada da Liga dos Campeões, no Grupo A, a Squadra Nerazzurra recebeu e venceu confortavelmente a formação do Invicta. O resultado final foi de 6-2.

O jogo não podia ter começado melhor para a Squadra Nerazzurra pois logo no primeiro minuto de jogo já festejavam um golo... A jogada começou numa , recuperação de bola de Luís Costa que colocou rápido na esquerda do ataque onde apareceu Enoque Pires a chutar forte e cruzado para o fundo das redes. A ala esquerda do ataque da Squadra continuava agitado e minutos depois foi Filipe Paias quem criou perigo num remate que sofreu um ligeiro desvio e acabou por embater na trave da baliza. Continuava a pressão e o domínio e o segundo golo esteve muito perto de acontecer, Francisco Castro iniciou o processo de ataque e avançou largos metros de terreno com a bola, colocou em Dimitri Xavier que procurou servir Nuno Costa, o desvio acabou por sair a centímetros do baliza. A turma do Invicta não conseguia responder e neste primeiro tempo a melhor oportunidade que tiveram foi por Tiago Guedes na cobrança de um livre ainda longe da baliza, a bola não passou longe mas sem causar qualquer perigo.

O segundo tempo começou de forma idêntica ao primeiro, ou seja, com novo golo da Squadra Nerazzurra logo ao primeiro minuto... Lance rápido de ataque após recuperação de bola no centro do terreno, quem ficou em óptima posição de finalização e não desperdiçou foi Rodrigo Linhares, ampliando a vantagem para 2-0. O Invicta procurou responder, na marcação de um livre de forma rápida, João Cardoso ficou em condições de rematar mas a bola saiu à malha lateral da baliza adversária. Quem não desperdiçou a oportunidade foi a Squadra ao minuto 36, passe directo para Pedro Faria e o avançado à entrada da área dominou o esférico, rodou e rematou forte para um bom golo, o terceiro da sua equipa. Logo no minuto seguinte o 4-0 iria aparecer, desta vez de autoria de Artur Silva a comprovar a pontaria afinada da formação Nerazzurra. Aos 38 minutos o Invicta chegou ao golo através de um remate cruzado de João Cardoso e ao minuto 45 conseguiram mesmo reduzir para 4-2 após uma boa jogada de entendimento no interior da área, com o remate certeiro a pertencer a Tiago Guedes. Já nos últimos minutos houve tempo para mais dois golos da Squadra, o primeiro apontado por Enoque Pires que "bisou" assim na partida e o 6-2 final foi conseguido no último minuto por Ivo Miguel.

Exibição segura e dominadora da Squadra Nerazzurra, vencendo de forma confortável o Invicta e mantendo a liderança do grupo apenas com vitórias. Boa exibição colectiva com destaque para Enoque Pires que sobressaiu ao apontar dois golos. No lado do Invicta, João Cardoso mostrou-se esforçado, conseguindo marcar no encontro mas não sendo o suficiente para contrariar a superioridade adversária.

Duelos

Squadra Nerazzurra Invicta
4 JOGOS 4
4 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 4
0 EMPATES 0
41 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 41
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-09-19 Vitória Squadra Nerazzurra 13-1
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-06-27 Vitória Squadra Nerazzurra 13-0
5ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2015-05-16 Vitória Squadra Nerazzurra 2-9
4ª SuperLiga MasterFoot Matosinhos (Perafita) 2014-11-22 Vitória Squadra Nerazzurra 6-2