Home
Final (15/07/09)
Na Golden League, o Inter Rubras foio grande vencedor deste torneio ao vencer os McGalácticos por 2-0. Bruno Araújo, ao apontar os dois golos do triunfo, foi o grande herói desta final tendo oferecido de bandeja a vitória à sua equipa. No jogo do 3º e 4º lugar, a Quo Vadis impôs-se à Futebol Total por 6-3. António Pereira, com dois golos, esteve em destaque na turma da Quo Vadis. Do lado da Futebol Total, Bruno Silva, que também bisou, esteve igualmente em foco.
Na Silver League, a Central Mensageiro do Norte bateu o Areias FC por 4-0 e conquistou o primeiro lugar nesta competição. José Leitão, com quatro golos, esteve em grande destaque nesta partida. Na partida de atribuição do 3º e 4º lugar, a Panike derrotou a José Team por 2-1 e conquistou o último lugar do pódio. Sérgio Soares e Nuno Vieira foram os autores dos tentos da Panike. Do lado da José Team, Paulo Ramalho apontou o único golo da sua equipa.
Terminada esta 2ª Liga MasterFoot Porto (Valongo), resta agradecer a todos os participantes pela enorme entrega e dedicação ao longo de toda a competição. Voltaremos em Setembro com a 1ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo). Boas férias para todos!
Equipa da Semana (Inter Rubras) - A equipa da semana tem de ser a campeã! O Inter Rubras foi o campeão deste torneio e mereceu-o. Tem uma excelente equipa, fez grandes jogos com grande exibições e nesta final provou que foram os melhores... Parabéns!
Jogador da Semana (José Leitão - Central Mensageiro Norte) - Confesso que estive indeciso entre este jogador e o B. Simão do Inter Rubras, mas Leitão esteve de facto muito bem, mais uma vez, esta semana. Marcou quatro golo e a sua equipa venceu a Silver League. Além disso, com estes quatro golos, sagrou-se como melhor marcador da prova.
Entrega de Prémios
Troféus
Campeão Golden League - Inter Rubras
2º Lugar Golden League - McGalácticos
3º Lugar Golden League - Quo Vadis
4º Lugar Golden League - Futebol Total
Campeão Silver League - Central Mensageiro Norte
2º Lugar Silver League - Areias FC
3º Lugar Silver League - Panike
4º Lugar Silver League e Fair Play - José Team
Melhor Defesa - Inter Rubras
Melhor Marcador - José Leitão (Central Mensageiro Norte)
Melhor Jogador - Ricardo Amhed (McGalácticos)
Equipa Ideal
Gr - Pedro Silva (Quo Vadis)
Def - Martins (Inter Rubras)
Def - Jorge Silva (Futebol Total)
Med - Bruno Simão (Inter Rubras)
Med - José Leitão (Central Mensg Norte)
Med - António Pereira (Quo Vadis)
Av - Ricardo Amhed (McGalácticos)
