1.ª Jornada

Já rola a bola na 16.ª Liga Fut7 MasterFoot Matosinhos.

Ronda inaugural de grande nível, com algumas equipas estreantes e, claro, equipas já com muitos jogos disputados nas Ligas MasterFoot. Este promete ser um torneio fantástico!

FC Matosinhos e Armory venceram as respectivas partidas, ambas com o mesmo resultado: 6-1. O FC Matosinhos conseguiu levar a melhor perante a Pérola de Perafita, enquanto que os estreantes Armory defrontaram e venceram os Wolves.

Destaque igualmente para a formação dos Rossoneri, que cumpriram uma estreia auspiciosa neste torneio, conseguindo uma vitória tangencial perante o FC Biquinha, com um tento sem resposta.

No outro duelo desta 1.ª jornada, o empate a três bolas e consequente divisão de pontos foi o desfecho do jogo que colocou frente-a-frente Team Nightmare e Beltic FC.

Equipa da semana - Armory – Uma estreia de sonho nas competições da MasterFoot. O Armory protagonizaram um arranque de competição absolutamente fantástica, demonstrarando todo o perfume do seu futebol e presentearam-nos com uma prestação de gala e uma categórica vitória por 6-1.

Jogador da semana - Elvis (FC Matosinhos) Um jogador de uma enorme qualidade técnica mas que faz da sua aceleração/velocidade os seus maiores trunfos. Um jogador letal sempre que lhe concedem espaço para progredir com bola. Junta a essa habilidade, um enorme faro de golo ao contabilizar um hattrick na sua primeira exibição.