Tropa do Morro vs Team Nightmare

15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 4.ª Jornada 13 de novembro de 2021
  • Tropa do Morro Team Nightmare
    1-1
    • 19:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

Na segunda partida da jornada, assistimos a um confronto entre as duas equipas do topo da tabela classificativa, numa disputa de enorme qualidade que culminou num empate a 1 golo.

Os primeiros 10 minutos de jogo, ficaram marcados por uma enorme disputa nas zonas intermédias do terreno, existindo uma total ausência de lances perigosos ou passíveis de golo. Foi preciso esperar pelo minuto 13 para assistir ao primeiro lance eminente de perigo, após um erro da defensiva da Team Nightmare, a bola sobrou para o avançado da Tropa do Morro que na cara do redes rematou ao lado. A resposta da Team Nightmare surgiu no lance seguinte, num portentoso remate de Nuno Silva que foi intercetado em cima da linha por Eduardo Rajão. Apesar do aumento de lances perigosos, o resultado permaneceu inalterável até ao intervalo.

Já na segunda parte, a história teve contornos diferentes e os golos apareceram. O primeiro golo, surgiu aos 38 minutos e pertenceu à equipa da Tropa do Morro. O golo nasceu numa perda de bola da Team Nightmare no meio-campo, originando um lance rápido de contra-ataque e na cara do guarda-redes, Guilherme Carrington não perdoou. A resposta da Team Nightmare surgiu três minutos depois, após uma boa circulação de bola, Leandro Costa encontra João Rocha à entrada de área que, com caminho aberto para a baliza rematou com toda a intenção e igualou o marcador. Nos minutos finais, as duas equipas ainda procuraram o assalto aos 3 pontos, mas o marcador permaneceu inalterado até ao apito final.

Vídeos

Duelos

Tropa do Morro Team Nightmare
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
10 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 10
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2022-02-19 Vitória Tropa do Morro 2-9
15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2021-11-13 Empate 1-1