Squadra Nerazzurra vs Wolves

15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos - Campeonato Matosinhos - 1.ª Jornada 23 de outubro de 2021
  • Squadra Nerazzurra Wolves
    10-0
    • 18:00
    • Campo da Bataria

Reportagem

O primeiro jogo da competição, ficou marcado por um regresso apoteótico dos campeões dos Squadra Nerazzurra a golear os estreantes Wolves 10-0, num jogo de sentido único.

Os Squadra Nerazzurra entraram de forma impetuosa na partida e, logo no primeiro lance,  colocaram-se na frente do marcador, por intermédio de Carlos Clemente. O Squadra manteve a intensidade com que iniciou o jogo e, aos 4 minutos, num infelicidade de Francisco Conceição que colocou a bola dentro da própria baliza, alcançou o 2-0. O Wolves procurou reagir, lançou vários contra-ataques rápidos mas viram as suas investidas serem sempre anuladas pela defensiva adversária sem conseguirem nunca visar a baliza do adversário de forma perigosa. Foi com naturalidade que, com o decorrer dos minutos, o Squadra ampliou a vantagem, aos 15 minutos por Rodrigo Linhares, aos 18 minutos pelo artilheiro e, mesmo nos últimos segundos antes do apito para intervalo foi a vez de Marcelo Mussumeci fazer o gosto ao pé.

A segunda parte iniciou da mesma forma que terminou a primeira, com Marcelo Mussumeci a encontrar o caminho do golo e a bisar na partida. O Squadra Nerazzurra manteve-se focado e pressionante e, dada a diferença de qualidade apresentada, os golos foram aparecendo. Aos 29 minutos, foi a vez de João Pedro entrar nas contas do marcador, aos 31 e 44 minutos de Pedro Cerqueira e por fim aos 46 minutos Enoque Pires a fazer o segundo da conta pessoal e o 10º da sua equipa.

Duelos

Squadra Nerazzurra Wolves
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
28 GOLOS MARCADOS 0
0 GOLOS SOFRIDOS 28
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2022-01-22 Vitória Squadra Nerazzurra 18-0
15.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos 2021-10-23 Vitória Squadra Nerazzurra 10-0