14.ª Jornada

O GD Leões do Veneza sagrou-se campeão desta 12.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos. Em ano de estreia na MasterFoot, esta equipa conseguiu o título, num campeonato que teve emoção até à derradeira jornada. A turma “veneziana” precisava de vencer o FC Matosinhos para alcançar o título e, apesar da exigência do teste, não vacilou e triunfou por 3-1, garantindo a obtenção deste importante troféu.

O testemunho foi assim passado pela Squadra Nerazzurra, que terminou o campeonato a apenas um ponto do 1.º lugar, tendo feito aquilo que lhe competia nesta derradeira jornada, ao bater o Ocidental FC, por 4-1.

Por seu lado, os Brazzers regressaram às vitórias nesta jornada, chegando ao golo por onze vezes no triunfo perante os DS Smith (11-2).

Destaque ainda para a segunda vitória consecutiva alcançada pelo Borussia D’outromundo, equipa que logrou superiorizar-se aos Invictus (4-1).

Equipa da semana - Leões do Veneza Como não podia deixar de ser, o prémio da semana vai para os campeões. Depois de duas jornadas a adiar a decisão do campeonato, os Leões souberam manter a frieza e encarar o adversário difícil que tinham pela frente, levando de vencido o rival num enorme jogo de futebol. Os parabéns da MasterFoot aos Leões do Veneza.

Jogador da semana - Fernando Barrias (Brazzers) – Uma enorme exibição enorme, como o jogador mais adiantado da equipa, a ser importantíssimo não só no processo ofensivo com 4 golos fulcrais para a vitória da sua equipa, mas também no processo defensivo onde foi exímio na primeira zona de pressão, a ganhar vários duelos e a recuperar bolas em zonas avançadas do terreno.