10.ª Jornada

Jogou-se a 10.ª jornada desta 12.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

O GD Leões do Veneza voltou a ultrapassar um exame muito exigente, triunfando perante os Brazzers FC, por tangenciais 4-3 e mantendo a diferença pontual na liderança da tabela classificativa.

Por seu lado, a Squadra Nerazzurra não desarma na perseguição ao comandante e nesta ronda impôs-se categoricamente perante o Borussia D’Outromundo, vencendo por 10-1.

Uma das surpresas da ronda foi protagonizada pelo Ocidental FC, que conseguiu superiorizar-se ao FC Matosinhos, vencendo por equilibrados 3-2.

Destaque ainda para o Invictus, que somou a primeira vitória da temporada. Com uma excelente exibição, o Invictus defrontou e bateu os DS Smith, por 3-2.

Equipa da semana - Invictus Novos na competição, tiveram uma fase de adaptação complicada ao defrontar equipas já muito rotinadas e com enorme intensidade. Há medida que o campeonato foi passando, os Invictus foram demonstrando uma enorme evolução, quer na qualidade do seu futebol, quer na intensidade que colocam em cada lance. Essa evolução tem-se refletido em conquistas, como é o caso de 4 pontos nos últimos três jogos e uma demonstração de que esta equipa tem capacidade para fazer algo mais bonito nas próximas competições.

Jogador da semana - Vitor Bernardino (Invictus) Um jogador de sacrifício, capitão das tropas que durante muito tempo deu o corpo ao manifesto na baliza dos Invictus. Agora que já tem a baliza entregue a alguém de confiança, joga na zona do terreno onde se sente mais confortável, dando um enorme trabalho às defesas adversárias. Esta noite brilhou, com persistência e perseverança, não baixou a cabeça e acabou por ser feliz ao fazer 2 golos que permitiram à sua equipa não só virar o resultado da partida mas também registar a primeira vitória no campeonato.