5ª Jornada

Jogou-se no passado sábado a 5.ª jornada desta 12.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

GD Leões do Veneza, Squadra Nerazzurra e FC Matosinhos seguem de braço dado na liderança da tabela classificativa, todas com treze pontos conquistados, isto depois de terem somado os três pontos em disputa nesta jornada. A turma “veneziana” bateu o Ocidental FC, por 6-2; a equipa “nerazzurra” venceu perante os DS Smith, com onze tentos sem resposta; já a formação “matosinhense” conseguiu impor-se perante o Borussia D’Outromundo FC, triunfando por 8-1.

Destaque ainda para o segundo triunfo conquistado pelo conjunto dos Brazzers, que está em franca recuperação neste campeonato e conseguiu levar de vencida a turma dos Invictus, por 2-0.

No próximo sábado teremos mais uma ronda na Bataria. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - GD Leões do Veneza Numa jornada repleta de goleadas, o nosso destaque vai para os estreantes dos GD Leões do Veneza que apesar da sua inexperiência demonstram uma grande capacidade coletiva e sede de vencer, configurando como um dos grandes candidatos ao título, numa demonstração de enorme futebol perante um adversário dificílimo que é o Ocidental FC.

Jogador da semana - Dudu – FC MatosinhosJá não é estreante nestas andanças, mas torna-se complicado ficar indiferente a um jogador que faz 6 holos numa só partida e praticamente entrega de bandeja a vitória à sua equipa. De facto, um jogador evoluído tecnicamente e com um faro de golo muito especial.