7ª Jornada

7.ª jornada (07-06-2015)

O grande destaque da 7.ª jornada da 11.ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) vai mesmo para as vitórias folgadas dos rivais Compact Records e Udinex.

A Udinex, turma orientada por Rui Santos, continua a deslumbrar neste campeonato e nesta ronda venceu o Mimo FC, por 1-10. Manú e Diogo Oliveira formaram uma dupla terrível que rendeu um "bis" para cada um.

A Casa D´oro venceu o NCR Valongo, por 5-1, com exibição mediana! João Santos quebrou o jejum apontando um golos dos cinco obtidos pela equipa.

A turma dos Compact Records apresentou-se demolidora no fecho da primeira volta, vencendo Seven United, por 10-0. Francisco Castro e Enoque Pires marcaram na partida, naquele que foi o adeus ao Clube Desportivo Compact Records.

Por último, o jogo mais equilibrado da noite terminou com vitória dos Bastards, diante do Extra! Hélder Leite foi o autor do único tento apontado na partida.

A 8.ª jornada da SuperLiga realizar-se-á no dia 14 de Junho (domingo). Perspectiva-se jogos bem interessantes, com a realização do sorteio da Taça. Boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana - Udinex - Ninguém pára a poderosa Udinex! Sete jogos, 48 golos marcados é o incrível registo desta equipa até ao momento. Os líderes do campeonato estão muito motivados e parecem focadíssimos em voltar às conquistas nas Ligas MasterFoot! Nesta jornada, a Udinex tive um exame muito exigente à sua condição de líder, uma vez que o Mimo já causou muitos problemas à turma de Rui Santos no passado. A Udinex acabou por conquistar uma vitória tranquila ao vencer por 1-10 a turma do Mimo FC. 

Jogador da semana (Paulo Jorge - Compact Records) - Grande exibição por parte deste jogador dos Compact Records, absolutamente decisivo para a vitória da sua equipa diante do Seven United. Paulo "Jardel" Costa foi um dos jogadores mais empenhados e dinâmicos da sua equipa e o seu faro de golo valeu cinco golos! Jardel é daqueles pontas de lança à moda antiga, nesta ronda vestiu o fato da nova geração e terminou o encontro como uma "manita"!