6ª Jornada
6.ª Jornada
A 6.ª jornada da 11.ª SuperLiga MasterFoot Porto (Valongo) ditou a liderança isolada da Udinex!
A turma orientada por Rui Santos abriu a 6.ª jornada com uma goleada imposta ao NCR Valongo. Manu e Fábio Mendonça foram parceiros no "poker", enquanto Jorginho alcançou uma "manita".
No jogo mais equilibrado da noite, a Casa D´oro puxou dos galões para vencer o Seven United! México acabou por apontar um dos golos mais festejados da noite, ao sentenciar a partida ao minuto 50.
Por último, no grande clássico, Extra e Compact Records ofereceram um bom espetáculo de futebol 7, terminado com um empate. Ruizinho foi letal no Extra, ao bisar na partida. Pato foi o melhor em campo dos Campact Records, ao apontar também dois golos.
A 7.ª jornada da SuperLiga realizar-se-á no dia 7 de Junho (domingo). No dia 31 de Maio ficamos a conhecer o grande vencedor da Final Nacional e teremos acerto de calendário em Alfena, com Basterds vs Mimo agendado. Boa sorte às duas equipas.
Equipa da semana - Udinex - A turma orientada por Rui Santos estabeleceu novo record nas Ligas MasterFoot Porto ao apontar 17 golos num só jogo. A velha Udinex está de volta e apesar desta confortável vitória, assumiram a liderança do campeonato, beneficiando do empate de rivais directos na luta pela conquista da 11.ª Super Liga MasterFoot Porto (Valongo).
Jogador da semana - Jorginho (Udinex) - Manita! Armando Jorge foi seguramente um dos grandes responsáveis da goleada imposta à equipa do NCR Valongo, marcando 5 golos. Jorginho, um velho conhecido das Ligas MasterFoot, continua com a mesma essência, qualidade e veia goleadora na ponta das botas e nesta ronda chegou aos 171 golos apontados nas Ligas MasterFoot.
