9ª Jornada
Disputou-se no passado sábado a 9.ª jornada desta 10.ª Liga Futebol 7 MasterFoot Matosinhos.

A Squadra Nerazzurra continua na liderança da tabela classificativa, fruto de mais uma vitória bem conseguida. Com golos de Ivo Miguel, Pedro Costa e Rodrigo Linhares, a turma "transalpina" levou a melhor perante os "bávaros" do Bayer Neverlusen, por 3-0.

Destaque também para o conjunto dos Brazzers FC, que continuam a sua perseguição ao líder. Naquela que foi uma partida muito interessante de seguir, os Black Panthers foram um adversário à altura, mas o triunfo sorriu aos Brazzers, por 5-3, com um fantástico "poker" de Pedro Calejo.

A competição prossegue, com a realização da 10.ª jornada do campeonato. 

Equipa da Semana - Brazzers - Os Brazzers voltam a demonstrar-se a bom nível e somam mais uma vitória que lhes permite ter uma palavra a dizer sobre a liderança do campeonato. O destaque desta semana deve-se à vitória alcançada perante o difícil adversário dos Black Panthers mesmo sendo obrigados a jogar toda a partida com menos 1 elemento por falta de opções. Uma vitória que só pode ser conquistada com a entrega, suor e espírito de sacrifício de todos os elementos

Jogador da semana - Pedro Calejo (Brazzers) - Um jogador dotado de uma enorme qualidade individual, que impõe velocidade ao jogo e versatilidade ao seu ataque. Atravessou um mau momento de forma, a viver um pouco à sombra da sua equipa e sem capacidade de impor o seu jogo. Contudo, renasceu das cinzas e apresentou-se num nível tremendo a empurrar a sua equipa, que estava desfalcada, para uma estrondosa vitória registando 4 dos 5 golos feitos pelos Brazzers.