6.ª Jornada
Disputou-se nos passados dias 20 e 27 de Novembro, a 6.ª Jornada do Torneio de Abertura MasterFoot Veteranos 2020/2021, no Pavilhão do AirFut.
As emoções mantiveram-se até ao final do torneio, isto porque, a FC Velha Guarda e o NJV7 Veteranos encontraram-se nesta última jornada onde qualquer um podia ser campeão. No final do tempo regulamentar, o empate acabou por ditar que a formação da Velha Guarda tornara-se campeã desta edição. Grande réplica dada pelo NJV7 Veteranos que lutou bastante até ao final para conseguir o "caneco".
Os Bons Rapazes fecharam esta participação com um empate perante a poderosa formação do Sintra Seven United. Num jogo de para e respostas, o resultado acabou por cair bem perante aquilo que as equipas produziram.
Equipa da semana: FC Velha Guarda - Habemus Campione! A Velha Guarda foi, sem sombra dúvida, a equipa mais equilibrada e regular até ao final do campeonato. Com 10 pontos alcançados em 6 jogos disputados, a formação oriunda da Zona Oriental de Lisboa arrecada também os prémios de Fair-Play que demonstra que também se pode ganhar respeitando todos os intervenientes dentro do tapete verde. Fantástico!
Jogador da semana: Audatilo Moreno (Bons Rapazes) - Moreno, conforme apelidado pelos seus colegas, foi o rosto da reviravolta pontual que a formação dos Bons Rapazes alcançou neste final de temporada. Reconhecido por todos como um atleta de excelência, alia uma fantástica versatilidade para ocupar diversas posições no terreno com uma raça e determinação incomuns nesta prova. Audatilo Moreno é um exemplo de liderança por exemplo dentro de campo. Parabéns!
