15ª Jornada

15.ª Jornada (21-03-2015)

Esta semana disputou-se a 15.ª jornada da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. O campeonato aproxima-se rapidamente do final e o HR Salão de Beleza voltou a isolar-se no comando da classificação.

Depois de uma semana com três líderes na tabela classificativa, os campeões em título HR Salão de Beleza voltaram a isolar-se no comando, aproveitando da melhor forma o desaire dos Alkanaitras e a "folga" dos Nós 7 FC.

De facto, um dos ex-líderes da tabela classificativa, o conjunto dos Alkanaitras, voltou a sentir o amargo sabor da derrota, nove jogos depois! O autor da façanha foi o conjunto da Dura Sempre FC, que venceu por tangenciais 3-2 e cimentou a sua 7.ª posição na tabela classificativa.

Quem regressou à vice-liderança da classificação foi a formação de Aveiras de Cima SC. Com uma vitória muito difícil sobre os Internacionais do Esférico, por 3-2, a Aveiras de Cima SC voltou a ser o principal perseguidor do HR Salão de Beleza, agora com dois pontos de desvantagem para o líder.

Com 30 pontos conquistados estão ACR Virtudes e JPAR, duas equipas que somaram os três pontos em disputa nesta jornada. A ACR Virtudes superiorizou-se ao Bar do Tranca/ADR O Paraíso, vencendo por 3-2. Por seu lado a formação da JPAR triunfou perante a Brazzuca Team, vencendo com dois golos sem resposta!

Esta jornada ficou igualmente marcada pelo regresso aos triunfos por parte da Kamikaze Team. Com uma excelente exibição do colectivo, esta equipa conseguiu levar de vencida a turma do Núcleo Duro, por 5-1.

Quem também regressou às vitórias foi a equipa da AR Casais de Baixo. Num encontro muito disputado e equilibrado, a AR Casais de Baixo alcançou uma vitória suada, mas certamente muito saboroso sobre a União Club, por 3-2.

Um dos grandes destaques desta jornada vai direitinho para os Últimos FC, que alcançaram a primeira vitória da temporada. Abnegada, aguerrida e sempre com um excelente espírito, esta equipa nunca desistiu de encontrar o sucesso e conquistou o triunfo nesta ronda, superiorizando-se no terreno de jogo à CP Aveiras de Baixo, por tangenciais 5-4.

A competição terá continuidade já no próximo sábado, dia 28 de Março, com a realização da 16.ª e penúltima jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas! 

Equipa da Semana (Dura Sempre FC) - Uma das grandes surpresas deste campeonato. Deste vez alcançaram 3 pontos frente aos Alkanaitras que seguiam na liderança da prova. A Dura Sempre é uma equipa muito unida e organizada, que com essas armas e sob a batuta de Pedro Vidais, tem escalado na classificação. Mais uma grandes jogo este fim de semana, e logo contra uma das melhores equipas da prova.

Jogador da Semana (Carlos Dionísio-ACR Virtudes) - Todos os elogios são poucos par classificar este jogador de puro talento. Classe, inteligência e técnica são alguns desses elogios que abundão neste médio centro do ACR Virtudes. Nesta jornada apontou os 3 golos da sua equipa que valeram a vitória pela margem mínima contra o Bar do Tranca. Segue em 2º lugar na tabela de melhores marcadores, feito notável sobretudo para um médio.