5ª Jornada

5.ª jornada (10-01-2015)

Realizou-se esta semana a 5.ª jornada da Liga Futebol 7 AZB Fair-Play 2014/2015. Mais uma jornada bem disputada, com grandes partidas de futebol e golos para todos os gostos. O HR Salão de Beleza ainda só sabe o que é vencer e alcançou a quinta vitória consecutiva.

Cinco jogos, cinco vitórias! Os campeões em título HR Salão de Beleza estão imparáveis e lideram a classificação de forma isolada. O Bar do Tranca/ADR O Paraíso foi um adversário à altura, realizou uma grande exibição colectiva, com o guardião Fernando Santos em destaque, e até esteve em vantagem durante largos minutos, mas o HR Salão de Beleza ainda foi a tempo de virar o resultado e chegou ao triunfo mesmo ao cair do pano.

Um dos grandes destaques desta jornada vai direitinho para o conjunto de Aveiras de Cima SC, que está na perseguição ao líder. Numa partida em que defrontou a forte equipa da Dura Sempre FC, a Aveiras de Cima SC superiorizou-se e venceu com cinco golos sem resposta.

Na vice-liderança, a três pontos do comandante, está também a Kamikaze Team, que está a realizar um excelente arranque de temporada e confirmou isso mesmo nesta jornada, tendo levado a melhor sobre a CP Aveiras de Baixo, por 4-1.

O trio que persegue mais de perto o conjunto do HR Salão de Beleza fica completo com a presença dos Internacionais do Esférico, que regressou aos triunfos nesta jornada, numa partida em que defrontou e venceu os Últimos FC, por 6-2.

Logo após o trio de vice-líderes surge o conjunto da ACR Virtudes, que voltou às vitórias nesta 5.ª jornada do campeonato. Diante da JPAR, que até foi um dos grandes destaques da jornada passada, a ACR Virtudes superiorizou-se e venceu por tangenciais 2-1.

Um dos encontros mais equilibrados desta jornada colocou frente-a-frente União Club e Nós 7 FC. A disputa e equilíbrio deste desafio ficou bem expresso no resultado final: uma igualdade a três bolas, que consumou a divisão de pontos.

A Brazzuca Team também regressou às vitórias nesta jornada da prova. No seu primeiro jogo no ano de 2015, a formação "canarinha" somou os três pontos em disputa diante da AR Casais de Baixo, vencendo por 4-1.

Destaque igualmente para o primeiro triunfo da época alcançado pelo Núcleo Duro. Com uma exibição colectiva de bom nível, abrilhantada com um "hat-trick" de Mário Capindiça, a turma do Núcleo Duro superiorizou-se ao RD Carrascal (4-1).

A competição prossegue já no próximo sábado, dia 17 de Janeiro, com a 6.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Kamikaze Team) - Grande início de temporada por parte desta equipa! Com quatro vitórias nas cinco partidas disputadas até ao momento, a Kamikaze Team é uma das equipas que ocupa a vice-liderança da tabela classificativa. Nesta jornada, a Kamikaze Team voltou a brilhar a grande altura, com uma grande exibição do colectivo a ser coroada com a vitória diante da CP Aveiras de Baixo, por 4-1. Numa equipa que está a revelar grande união e organização, destaques merecidos para alguns jogadores, casos de Rui Sequeira, Paulo Carvalho e Tiago Morgado!

Jogador da semana (Fernando Santos - Bar do Tranca/ADR O Paraíso) - O Bar do Tranca/ADR O Paraíso esteve muito perto de infligir a primeira escorregadela ao líder HR Salão de Beleza. Apesar do desaire sofrido já no decorrer dos últimos minutos de jogo, a equipa realizou uma excelente exibição, com o guarda-redes Fernando Santos a revelar-se quase intransponível e a realizar algumas intervenções de grande qualidade. Atento, ágil e destemido, o guardião do Bar do Tranca/ADR O Paraíso foi um dos grandes destaques da jornada e é, sem margem para dúvidas, um dos grandes guardiões deste torneio!