4ª Jornada

4.ª jornada (03-01-2015)

Regressou esta semana a Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015! A primeira ronda do ano de 2015 proporcionou grandes partidas de futebol e os campeões em título HR Salão de Beleza são agora líderes isolados da tabela classificativa.

O HR Salão de Beleza é agora a única equipa cem por cento vitoriosa nesta competição! A formação de Ilídio Pires está determinada em revalidar o título e isso mesmo ficou expresso novamente nesta jornada de regresso à competição. Com dois golos sem resposta, o HR Salão de Beleza superiorizou-se aos Alkanaitras e somou mais três importantes pontos.

Por seu turno, os vice-líderes Internacionais do Esférico cederam os primeiros pontos nesta competição. O autor da façanha foi o conjunto da JPAR, que numa partida muito disputada conseguiu impor-se, vencendo por tangenciais 2-1.

Num leque de quatro equipas que somam nove pontos encontra-se igualmente a formação da Dura Sempre FC, que regressou aos triunfos neste campeonato. Num encontro com emoção até ao final, foi mesmo ao cair do pano que a Dura Sempre FC alcançou a vitória tangencial diante da ACR Virtudes (2-1)

Uma das equipas mais eficazes desta jornada foi a Aveiras de Cima SC. A vencer deste cedo, este conjunto conseguiu gerir a partida e, apesar da réplica oferecia pelo RD Carrascal, chegou a um triunfo folgado, por 9-2.

Também com nove pontos alcançados neste campeonato está a Kamikaze Team. A vencer por 3-0 ao intervalo, a Kamikaze Team não abriu mão do triunfo da etapa complementar, apesar da boa resposta dos Últimos FC, que relançaram o encontro na segunda parte.

Destaque igualmente para os Nós 7 FC, que somam já dois triunfos consecutivos neste torneio. Com uma exibição de encher o olho, esta equipa levou a melhor sobre o Núcleo Duro, tendo vencido com cinco golos sem resposta!

Este primeiro jogo de 2015 marcou igualmente o primeiro triunfo da época por parte da Casa do Povo de Aveiras de Baixo. Os golos de Tiago Patrício e de Tiago Gaspar valeram um triunfo difícil diante da AR Casais de Baixo, por 2-0.

Quem também somou a primeira vitória da temporada foi a União Club, que conseguiu superiorizar-se à formação do Bar do Tranca/ADR O Paraíso. Com este triunfo, a União Club subiu alguns lugares na tabela classificativa.

A competição prossegue já no próximo dia 10 de Janeiro, com a 5.ª jornada desta Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play 2014/2015. Será certamente mais uma excelente ronda futebolística e desejamos boa sorte a todas as equipas!

Equipa da semana (Dura Sempre FC) - Entrada com o pé direito por parte da Dura Sempre FC no ano de 2015! Depois de se ter despedido de 2014 com um desaire, a turma da Dura Sempre FC regressou aos triunfos nesta jornada do campeonato. Numa partida com emoção até ao cair do pano, esta equipa alcançou os três pontos mesmo nos derradeiros instantes, com um grande golo de Rodrigo Carvalho. Numa partida em que as acções defensivas e ofensivas de Pedro Vidais foram absolutamente decisivas, uma das grandes notas de destaque vai direitinha para a fantástica exibição do guardião Marcos Duarte, com um punhado de intervenções decisivas para esta difícil vitória.

Jogador da semana (Ricardo Santos - HR Salão de Beleza) - Aquele que foi eleito como melhor jogador da Liga Futebol 7 - AZB Fair-Play na época passada continua a demonstrar toda a sua qualidade dentro das quatro linhas. Defensor de créditos firmados, Ricardo Santos contribuiu de forma decisiva para mais uma partida da sua equipa sem sofrer golos neste campeonato. Mas não foi só no capítulo defensivo que Ricardo Santos se destacou, uma vez que foi igualmente importante nas transições para o ataque e assinou até diversos lances de perigo. Sem dúvida uma exibição de encher o olho!