Liga dos Campeões MasterFoot 2019

Os Magalis foram os grandes vencedores da Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019!

Numa final onde um golo de Rivelino Sousa já no último minuto da partida colocou o 1-1 no marcador obrigando assim à discussão do título por grandes penalidades, os Magalis saíram vitoriosos perante os GD Cristicarnes.

Já no jogo de atribuição dos 3.º e 4.º lugares a Roulote do Oliva levou a melhor frente aos Prodígios, com destaque para o bis do capitão Renato Barbosa. 3-1 foi o resultado final e a Roulote terminou assim no 3.º lugar do pódio desta edição da Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019.

A competição começou com uma Fase de Grupos muito disputada, na qual participaram igualmente Estaminé 1955 FCFlash KeeperAD Velha Guarda e Real Kilumax, equipas que embora não tenham passado à fase a eliminar, deram espetáculo nos relvados do Estádio Pinto Basto e revelaram o porquê de estarem entre as melhores equipas de Lisboa que disputaram esta Liga dos Campeões MasterFoot 2018/2019!

Já se encontram disponíveis os resultados e classificações, bem como as fotografias das oito equipas participantes. Parabéns às oito equipas que participaram nesta grande competição.