Hienas FC vs A.C.Trigo Limpo
-
2-4- 18:00
- CIF campo 1
-
19' NA
-
30' Yuri Sobrinho4' Tiago Sá
-
11' Tiago Almeida
Reportagem
Este era um jogo importante para as duas equipas já que ambas se encontram a lutar pela subida de divisão. Com duas jornadas pela frente, este jogo era mais decisivo para o Trigo Limpo que tinham menos quatro pontos que o seu adversário. Dessa forma, só a vitória interessava ao Trigo Limpo. Por seu turno, os Hienas pretendiam vencer não só para manter o terceiro lugar mas também para afastar este concorrente directo pela luta pela subida.
Ciente de que os três pontos eram cruciais para o objectivo da subida, o Trigo Limpo entrou muito forte na partida surpreendo o seu adversário com três golos em seis minutos. Os Hienas pareciam atordoados com este poderio e mal o jogo tinha começado e já perdiam por 3-0. Tiago Almeida na sequência de um livre directo inaugurou o marcador aos 2 minutos. Dois minutos depois, João Duarte assistiu Tiago Sá que não perdoou e fez o segundo golo da partida. Ainda os Hienas não se tinham recomposto de mais este revés e já Tiago Almeida voltava a marcar aproveitando as facilidades concedidas pela defensiva adversária. Aos 6 minutos de jogo, os Hienas já perdiam por 3-0! Quem pensou que o jogo se encontrava resolvido enganou-se redondamente porque os Hienas são uma equipa extremamente aguerrida e lutadora e que partiu de imediato em busca do prejuízo. Consequentemente, ainda antes do intervalo, os Hienas reduziram. A seis minutos do intervalo, Iso, após jogada de insistência, bateu o guardião contrário estabelecendo o resultado em 3-1 que permaneceu igual até ao intervalo.
No segundo tempo, os Hienas FC voltaram com a clara disposição de inverter o rumo dos acontecimentos e, aos 30 minutos, reduziam para 3-2. Yuri Sobrinho, à boca da baliza, não desperdiçou a oportunidade de fazer o gosto ao pé e colocar muita pressão sobre o Trigo Limpo. A vencer agora apenas pela margem mínima, esta equipa tentava manter a vantagem ao mesmo que explorava o contra-ataque para visar as redes contrárias. Num desses lances, aos 36 minutos, o Trigo Limpo voltou a surpreender os Hienas e aumentou a vantagem para 4-2. Mais uma vez, Tiago Almeida, após excelente iniciativa individual, tirou um adversário do caminho atirando depois a contar não dando qualquer hipótese ao guarda-redes adversário. Este excelente golo praticamente sentenciou a partida ainda que os Hienas não tenham desistido nunca de procurar reduzir a desvantagem. Ainda assim, a melhor ocasião da partida pertenceu mesmo ao Trigo Limpo quando Tiago Almeida não soube dar o melhor seguimento a uma assistência de Tiago Sá, desperdiçando a oportunidade de apontar o quinto golo da sua equipa, o que constituiria o quarto da conta pessoal.
Pouco depois terminava a partida com uma vitória justa do Trigo Limpo sobre os Hienas pese embora a margem mínima talvez espelhasse melhor o que se passou em campo.
Em destaque nesta partida estiveram Tiago Almeida, Tiago Sá e João Duarte por parte do Trigo Limpo e Yuri Sobrinho e Helius Rossi do lado dos Hienas FC.
Duelos
| Hienas FC | A.C.Trigo Limpo | |
| 3 | JOGOS | 3 |
| 0 | VITÓRIAS | 3 |
| 3 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 7 | GOLOS MARCADOS | 13 |
| 13 | GOLOS SOFRIDOS | 7 |
