A.C.Trigo Limpo vs Hienas FC

9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 3ª Divisão - 6ª Jornada 20 de fevereiro de 2011
  • A.C.Trigo Limpo Hienas FC
    5-2
    • 18:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Um dos jogos grandes da jornada era sem dúvida esta partida entre Trigo Limpo e Hienas. São dois dos principais favoritos ao título e a correspondente subida de divisão.

Esperava-se um jogo equilibrado e bem disputado, mas desde muito cedo os Trigo Limpo conseguiram colocar-se em vantagem no marcador. Logo no primeiro minuto penalti a favor dos Trigo Limpo, que Tiago Almeida convertia com eficácia. Foi realmente um começo muito forte dos Trigo Limpo, pouco tempo depois cruzamento da direita e João Duarte em remate acrobático quase fazia o 2-0. Os Hienas começavam nitidamente o jogo de "pantufas" e passavam um mau bocado. Com o passar dos minutos finalmente as Hienas começavam a reagir. O médio esquerdo Helius Rossi surgia no centro da área e rematava à meia volta com muito perigo para a baliza de Luis "Roberto" Teles. Este guarda-redes iria passar por alguns sustos, mas teve sempre bastante atento. O perigoso avançado Mário Conde quase fazia o empate com um chapéu quase perfeito, mas a bola saía milímetros ao lado. A pressão era grande por parte dos Hienas, mas sem dúvida que os Trigo Limpo já demonstraram por diversas vezes serem mestres no contra-ataque. Aos 22m 2-0 para os Trigo Limpo, cruzamento perfeito de Marco Pombo e Tiago Sá ao segundo poste fazia o golo. Autêntico balde de água fria para as Hienas, sofria um golo no primeiro minuto e ao cair do pano deste primeiro tempo.

No segundo tempo as Hienas eram obrigadas a reagir e Telmo de cabeça logo no primeiro minuto colocava mais uma vez "Roberto" à prova. Aos 4m finalmente o já merecido golo das Hienas, Yuri na conversão de uma grande penalidade, reduzia para apenas um golo de diferença o marcador. A pressão em busca do empate era cada vez maior por parte das Hienas, mas os erros defensivos pagam-se caros com avançados como Tiago Sá. Este avançado recuperava a bola em zona frontal e com um remate em arco fazia o 3-1. Os erros realmente foram em demasia e novamente aos 40m, uma falha de comunicação, obrigava o defesa Jean a cometer grande penalidade. Mais uma vez Tiago Almeida convertia-o de forma perfeita. O jogo estava praticamente resolvido e até final ainda surgiriam mais dois golos, um para cada lado. Tiago Almeida iria completar mais um hatrick, o segundo esta época e Mário Conde fazia também ele o golo da praxe e colocava o resultado final em 5-2.

Vitória justa da equipa mais "profissional" e concentrada em campo. As Hienas começando a partida muito desconcentrados e depois com erros cruciais na defesa acabaram por oferecer praticamente os três pontos ao seu adversário.

 

Duelos

A.C.Trigo Limpo Hienas FC
3 JOGOS 3
3 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 3
0 EMPATES 0
13 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 13
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-05-08 Vitória A.C.Trigo Limpo 2-4
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-02-20 Vitória A.C.Trigo Limpo 5-2
8ª Liga MasterFoot CIF 2010-12-05 Vitória A.C.Trigo Limpo 3-4