Peladeiros F.C vs A.C.Trigo Limpo

9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo - 3ª Divisão - 14ª Jornada 22 de maio de 2011
  • Peladeiros F.C A.C.Trigo Limpo
    7-1
    • 19:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Este era um jogo mais importante para os Peladeiros do que para o Trigo Limpo já que os primeiros ainda se encontravam na luta pelo título. À espera de um possível desaire dos Pauletas, os Peladeiros tinham como missão vencer esta partida e esperar depois pelo resultado do seu adversário. Por seu turno, o Trigo Limpo já sem aspirações de subir de divisão pretendia terminar a prova com uma vitória.
Tal como se esperava, a partida iniciou-se com sinal mais dos Peladeiros. Com uma forte pressão sobre o adversário, os Peladeiros chegaram com naturalidade à vantagem à passagem do minuto 7 quando Djassy Gomes, na sequência de um livre, inaugurou o marcador. Pouco depois, Rui Moreno podia ter dilatado a vantagem da sua equipa com um cruzamento-remate que levou perigo à baliza adversária. Na resposta, o Trigo Limpo também podia ter marcado mas Fábio Santos, a passe de Tiago Sá, não conseguiu visar a baliza à guarda de Diogo Caracinha. Sérgio Nunes também não se revelou mais certeiro rematando à figura do guardião contrário desperdiçando igualmente uma excelente ocasião de igualar a contenda. Aproveitando o balanceamento ofensivo do Trigo Limpo, os Peladeiros chegaram ao 2-0 ainda na primeira parte quando Rui Moreno, a passe de Djassy, não perdoou. Motivados por este golos, os Peladeiros poderiam, ainda antes do intervalo, ter feito novo golo mas Leonardo Simões rematou ao poste com Djassy, na recarga, a falhar incrivelmente. Ao intervalo, a vantagem dos Peladeiros aceitava-se mas a margem mínima talvez traduzisse melhor o que se passou em campo.

No reatamento, esperava-se a reacção dos Trigo Limpo mas foram os Peladeiros a reentrar da melhor forma quando Djassy, nada invejoso, serviu Ruben Ferreira que atirou a contar. Este golo deitou por terra as esperanças do Trigo Limpo em conquistar um bom resultado sentindo-se que os seus jogadores baixaram um pouco os braços. Disso se aproveitaram os Peladeiros que, num ápice, apontaram mais três tentos. Leonardo Simões, a passe do inevitável Djassy, fez, aos 34 minutos, o 4-0. Quatro minutos volvidos, Djassy voltou a fazer o gosto ao pé após fantástica jogada individual e colocou o marcador em 5-0. A cinco minutos do final, Leonardo Simões voltou a marcar depois de nova assistência de Djassy, ampliando o marcador para 6-0. Tiago Sá, a passe de Fábio Santos, ainda reduziu para 6-1 mas, no último minuto de jogo, Leonardo Simões apontou o sétimo tento da sua equipa e terceiro da conta pessoal após boa assistência de Rui Moreno.

A vitória dos Peladeiros não sofre qualquer contestação e os números expressivos do mesmo estão relacionados com a excelente segunda parte desta equipa. Quanto ao Trigo Limpo, não conseguiu repetir a boa primeira parte acabando goleado devido à boa forma que o adversário apresentou na etapa complementar.

Djassy Gomes e Leonardo Simões voltaram a estar em destaque na turma dos Peladeiros. Por parte do Trigo Limpo, realce para as exibições de Tiago Sá e Fábio Santos.

Duelos

Peladeiros F.C A.C.Trigo Limpo
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
12 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 12
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-05-22 Vitória Peladeiros F.C 7-1
9ª SuperLiga MasterFoot CIF - Domingo 2011-02-27 Vitória Peladeiros F.C 5-2