Meia Final - Taça MasterFoot
Meia Final - Taça MasterFoot (15/11/10)
Estão encontrados os finalistas da Taça MasterFoot referente à 8ª SuperLiga MasterFoot CIF Semana. Mistério Team e G.D. Meeting de Pedrouços são as equipas que disputarão o jogo decisivo.
O Mistério Team conseguiu garantir o passaporte para a grande final depois de ter conseguido levar de vencida a formação dos Magalis. Naquele que era um jogo muito aguardado, entre duas equipas muito poderosas, o Mistério Team conseguiu ser mais eficaz e, com golos de Edgar Cardoso, Bruno Santos e Gonçalo Bexiga, conseguiu ultrapassar a forte equipa dos Magalis, por 3-2.
A outra meia-final colocou em confronto G.D. Meeting de Pedrouços e Beloura, Sassoeiros & Friends e esta foi uma partida muito intensa e disputada até aos instantes finais. Aliás, foi apenas nos derradeiros instantes do jogo que o encontro foi decidido, com o G.D. Meeting de Pedrouços a conseguir desbloquear a igualdade e a selar a vitória por 3-2.
Na próxima semana, no dia 22 de Novembro, teremos a 13ª jornada da 1ª e da 2ª Divisões. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, com destaque para os duelos Exquadra vs Grupo Desportivo (1ª Divisão), On The Edge vs G.D. Internacional Sardões (2ª Divisão). Boa sorte a todos!
Equipa da semana (Mistério Team) - Temporada extraordinária aquela que o Mistério Team está a protagonizar. Uma época depois de ter subido ao principal escalão, o Mistério lidera a 1ª Divisão - a par da Ibergru - e esta semana assegurou também o passaporte para a final da Taça MasterFoot, tendo a possibilidade de vir a conquistar a "dobradinha". É certo que tal não será nada fácil, mas é de realçar o percurso efectuado por este conjunto. Nestas meias-finais, mesmo perante uma fortíssima equipa, como é o caso dos Magalis, o Mistério Team conseguiu superiorizar-se, mostrou muita organização e marcou três golos sem resposta, apurando-se para a final, na qual defrontará mais um forte oponente, o G.D. Meeting de Pedrouços.
Jogador da Semana - (Pingas - G.D. Meeting de Pedrouços) - Dois golos fizeram deste jogador um dos grandes protagonistas da semana. Numa meia-final que se antevia e que veio a confirmar-se uma partida de grande nível, o G.D. Meeting de Pedrouços conseguiu levar a melhor sobre a Beloura, Sassoeiros & Friends e apurou-se para a final da Taça MasterFoot. Este foi um encontro extremamente equilibrado e, por isso mesmo, os dois golos de Pingas ganham uma relevância ainda maior, uma vez que permitiram ao Meeting alcançar um precioso triunfo. Já depois de ter marcado sensivelmente a quinze minutos do final, Pingas voltou a fazer o gosto ao pé mesmo à beira do apito final e tornou-se num dos heróis da semana!
