Inter Melão vs ATM
-
1-2- 22:00
- CIF campo 2
-
10' Zá
-
34' Gonçalo Almeida
Reportagem
A partida foi sempre disputada "taco a taco", com muito equilíbrio a meio campo onde os "carregadores de piano" de ambas as equipas tentavam vencer a batalha nesta zona do terreno. O Inter de Melão seria a primeira equipa a chegar ao golo, num bom trabalho colectivo finalizado por Zá, estavam volvidos 10m de jogo. A formação "azul" acusou ligeiramente o golo sofrido, e demorou algum tempo a encontrar-se. Apenas alguns minutos depois surgiria novamente mais afoita na zona de golo. Primeiro com uma entrada fulgurante de cabeça no centro da área, mas com o esférico a sair ligeiramente por cima e depois com o "pixixi" da equipa, Gonçalo Almeida a rematar cruzado com muito perigo. Ao intervalo era o golo de Zá a continuar a fazer a diferença.
No segundo tempo o Inter de Melão via o seu adversário a entrar muito eficaz, pois o defesa Francisco Bragança bem ao seu estilo, subia no terreno e aplicava um belo remate colocado, fazendo assim o empate. O jogo estava relançado e tudo poderia agora acontecer. Com o empate a não interessar a nenhuma das partes, ambas as equipas teriam de arriscar para chegar ao golo e os ambicionados três pontos. A equipa mais feliz seria a formação "A Tua Mãe", com Gonçalo Almeida mais uma vez a demonstrar a sua veia goleadora. O Inter de Melão ainda iria tentar reagir, iria inclusive ter oportunidades para chegar ao empate, mas os seus avançados não estavam numa noite muito feliz.
Resultado final 2-1 para os azuis, que assim conseguiam manter-se colados ao líder On the Edge, no que parece será uma luta a dois pelo título.
Duelos
| Inter Melão | ATM | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 1 |
| 1 | DERROTAS | 1 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 4 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 4 |
