Tangerina Mecânica vs Velha Guarda F.C.
-
3-1- 18:00
- CIF campo 2
-
24' Bruno Vicente40' NA
-
35' João Neves
-
47' Bruno Vicente
Reportagem
Talvez motivados por essa possibilidade os Tangerina entraram muito fortes no jogo, empurrando o adversário para o seu meio campo, e tendo algumas oportunidades para desfazer o nulo. Contudo tivemos de esperar até perto do intervalo para que chegasse o primeiro golo, marcado por Bruno Vicente que aproveitou uma sobra dentro da área e colocou a sua equipa, os Tangerina em vantagem.
Na segunda parte e após alguns lances de perigo bem anulados pela defesa dos Velha Guarda F.C., os Tangerina ampliaram a vantagem por João Neves. O jogo parecia ter ficado resolvido com o segundo golo da equipa laranja, mas Nuno Simões ao facturar, iria pôr os Velha Guarda na discussão pelo resultado final.
Todas as dúvidas após o vencedor desta partida desaparecem, quando já perto do apito final, Bruno Vicente marcou o terceiro golo dos Tangerina após boa jogada de contra ataque.
Vitória dos Tangerina por 3-1, que lhes permite subir ao primeiro posto, uma boa exibição deste colectivo onde se destacou Bruno Vicente, autor de dois golos.
Duelos
| Tangerina Mecânica | Velha Guarda F.C. | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 1 | VITÓRIAS | 0 |
| 0 | DERROTAS | 1 |
| 1 | EMPATES | 1 |
| 6 | GOLOS MARCADOS | 4 |
| 4 | GOLOS SOFRIDOS | 6 |
