Lisboa Xpress vs Tangerina Mecânica
-
1-2- 18:00
- CIF campo 2
-
26' Ricardo Geraldes25' Pedro Alves
-
37' Tiago Cunha
Reportagem
A Tangerina Mecânica começou melhor a partida, com um futebol apoiado e com a equipa a conseguir desde bem cedo vencer a luta a meio campo. A Lisboa Xpress estrategicamente recuava no terreno e jogava nitidamente em contra-ataque. Os "blues" quase sempre apostavam no estilo britânico, Kick and rush. Na frente de ataque Jorge Lapão estava demasiado só entre os defesas adversários. Na formação da Tangerina Mecânica João Aragão era a figura de maior destaque, apesar de jogar numa posição recuada era com grande facilidade que subia no terreno e surgia na zona de remate. Seria já ao cair do pano deste primeiro tempo que surgiria o golo dos "sumarentos" Tangerina.
O segundo tempo começava como o primeiro tinha acabado, mas desta vez seria os Lisboa Xpress, com o inevitável Ricardo Geraldes a corresponder da melhor forma a um canto perfeito do seu colega de equipa. A Lisboa Xpress teve um excelente início, Jorge Lapão e Geraldes conseguiam combinações simples e de grande eficácia, mas era altura de João Azevedo brilhar impedindo mais golos. Após terem sido surpreendidos nos minutos iniciais, a Tangerina Mecânica voltava a pegar na "batuta" do jogo e recuperava o domínio do jogo. Fisicamente sem "banco", os Lisboa Xpress começava a sentir maiores dificuldades e tudo parecia complicar, especialmente após o golo de Tiago Cunha aos 37m. É verdade que os Lisboa Xpress nunca se entregaram, mas as "forças" começavam a faltar e até final o empate seria inatingivel.
Parabéns às duas equipas, pela excelente postura e claro uma palavra para a Tangerina Mecânica que seria bem "azeda" para os Lisboa Xpress.
Duelos
| Lisboa Xpress | Tangerina Mecânica | |
| 2 | JOGOS | 2 |
| 0 | VITÓRIAS | 2 |
| 2 | DERROTAS | 0 |
| 0 | EMPATES | 0 |
| 2 | GOLOS MARCADOS | 9 |
| 9 | GOLOS SOFRIDOS | 2 |
