Sintra 2007 vs G.D. Cristicarnes

7ª SuperLiga MasterFoot Oeiras - Campeonato Oeiras - 14ª Jornada 13 de maio de 2014
  • Sintra 2007 G.D. Cristicarnes
    3-5
    • 22:00
    • Municipal de Oeiras Campo 1

Reportagem

Embate entre Sintra 2007, em quarto lugar na classificação, com 19 pontos e Cristicarnes, vencedora da 7ª SuperLiga MasterFoot Oeiras - Campeonato Oeiras.

Jogo complicado para a Sintra 2007, que por um lado jogava contra a equipa que tinha assegurado a conquista da Liga na ronda anterior, por isso sem qualquer tipo de pressão, por outro a equipa ‘Sintrense' não queria deixar fugir os três pontos, que em caso de derrota e se a Parques Tejo vencesse a sua partida, havia uma inversão nas posições. O jogo ainda ficou mais complicado para a Sintra 2007, pois iniciou o jogo com quatro elementos em campo e por isso viu-se obrigada só a defender, enquanto aguardava a chegada dos outros elementos. Mas a Cristicarnes, desde muito cedo aproveitou essa vantagem e logo aos quatro minutos, Hélder Antunes a inaugurar o marcador. Aos nove minutos, grande penalidade a favor da Cristicarnes, mão na bola de um defesa. Ricardo Santos "Tigrão", chamado a converter, permitiu a defesa de Bruno Martins, que com uma grande estirada, conseguiu defender o remate. Continuava o domínio de jogo da Cristicarnes e mesmo já com igualdade numérica de jogadores, ao minuto 16, jogada de combinação do ataque ‘azul' e André Freitas, descaído para a direita a fazer 0 2-0. Começava também a Sintra 2007 a reagir à desvantagem e ao minuto 17, livre de Bruno Fonseca, em zona frontal, a obrigar Neves a grande defesa. No minuto seguinte, novamente Neves a ser posto à prova, mais um remate perigoso de Telmo, com o guardião a responder com mais uma grande intervenção. No minuto seguinte, Telmo no ‘bico' da área a rematar e pela terceira vez consecutiva, Neves a negar o golo à Sintra 2007. Quem não marca sofre... a Cristicarnes, na sequência de um canto da esquerda, "Tigrão" a receber a bola em zona frontal, a fazer o 3-0, decorria o minuto 23. No derradeiro minuto, Ricardo Santos a servir Hugo Maurício, a ampliar o marcador para 4-0, resultado ao intervalo.

 

Reatar da partida e margem confortável da Cristicarnes, que ia gerindo o resultado, com o tempo de jogo, de toda a maneira a Sintra 2007, não baixava os braços e continuava a insistir em jogadas de ataque, até que ao minuto 11, Bruno Fonseca, a reduzir o marcador para 3-1. Reação da Cristicarnes e ao minuto 19, contra-ataque de "Tigrão", a servir Leonel Levy a colocar o placard em 5-1. Três minutos volvidos e nova reação da Sintra 2007, com remate cruzado de Allyson, a reduzir novamente o marcador, colocando a diferença em três golos. No derradeiro minuto da partida, grande penalidade a favor da Sintra 2007, Bruno Fonseca, a converter e a ‘bisar' na partida, com o resultado final de 5-3. Vitória justa da Cristicarnes, a aproveitar a desvantagem numérica da Sintra 2007 na primeira parte, construindo logo muito cedo, uma vantagem que lhe permitiu gerir melhor o jogo. A Sintra 2007, a ter muita dificuldade em organizar-se, mesmo assim conseguiu reagir bem na segunda metade do jogo, mas já era tarde para dar a volta ao rumo dos acontecimentos.

Destaques da partida para Bruno Fonseca, o jogador que mais trabalhou, para tentar inverter a exibição menos conseguida da Sintra 2007. Do lado da Cristicarnes, realce para Neves, que numa altura em que o encontro ainda não estava decidido, teve três intervenções de grande nível, a não permitir o golo aos avançados da equipa adversária.

 

Duelos

Sintra 2007 G.D. Cristicarnes
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
7ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2014-05-13 Vitória G.D. Cristicarnes 3-5
7ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2014-02-25 Vitória G.D. Cristicarnes 2-1