Sintra 2007 vs Magalis

6ª SuperLiga MasterFoot Oeiras - Taça MasterFoot Oeiras - Meia Final 29 de outubro de 2013
  • Sintra 2007 Magalis
    1-5
    • 22:00
    • Municipal de Oeiras Campo 1

Reportagem

Na primeira partida da noite iriamos ter a primeira meia-final da Taça de Oeiras. Frente a frente: os Sintra 2007 e os Magalis. 

Nesta altura da prova qualquer deslize ou prestação menos boa pode ser fatal, ambas as equipas estavam cientes disto e por isso mesmo a partida iniciou com ambas as partes a quererem estender o seu futebol. Embora os Magalis estivessem neste início mais rematadores, seriam os Sintra a adiantar-se no marcador: Bruninho num excelente lance iria passar a bola a Calisto. Este por seu lado iria assistir João Tiago, para este fazer o 1-0. Na resposta ao Golo Encarnado dos Sintra, iria surgir o golo do empate: Jonathan Vasconcelos (muito frio na finalização) não iria perdoar, 1-1. A seguir ao primeiro golo surgiu o segundo e a cambalhota no marcador: excelente movimento atacante e Vasco Guimarães a não perdoar, 1-2. Passada esta fase dos golos tivemos enúmeras situações desperdiçadas por ambas as equipas. Elton (hoje, guarda-redes improvisado) iria ser preponderante um par de vezes a segurar a vantagem. Rapidamente se atingiu o intervalo sem que tivesse havido alterações no score.

No segundo tempo assistimos a uma partida disputada mas onde tudo saía mal aos Sintra 2007, fruto da desorganização que se vivia. Tudo saía bem aos Magalis e, para ajudar, iriam beneficiar uma clara grande penalidade superiormente marcada por Bernardo Vasconcelos, colocando os Magalis com resultado favorável de 1-3. Três minutos volvidos e novamente os Magalis a aumentar o score, 1-4, lance onde se comprovou toda a desatenção e falta de organização dos Sintra. Com os Magalis a marcarem rapidamente uma falta e a ficarem em dois contra um, frente ao guardião dos Sintra, estava feita desta maneira o aumento do score... Pedro Xavier a não perdoar. Depois deste golo os homens do Sintra iriam conseguir levar perigo mais uma vez à baliza à guarda de Elton mas este com duas intervenções de qualidade superior iria manter a vantagem. Vantagem que seria ampliada por Bernardo Vasconcelos, fazendo 1-5 no marcador e uma vitória justa para os Magalis.

Bom jogo de futebol onde a experiência nas competições Masterfoot ficou bem patente e a ser favorável aos Magalis. Destacando-se Elton, um verdadeiro Polivalente, e Bernardo Vasconcelos hoje em evidência e com dois golos marcados. Pelos Sintra de destacar, embora insuficiente, uma enorme vontade... Dois elementos "mais": Isaac e Bruninho, "duas flechas".

Duelos

Sintra 2007 Magalis
3 JOGOS 3
1 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
6 GOLOS MARCADOS 9
9 GOLOS SOFRIDOS 6
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2013-10-29 Vitória Magalis 1-5
6ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2013-09-17 Vitória Magalis 1-4
6ª SuperLiga MasterFoot Oeiras 2013-04-30 Vitória Sintra 2007 0-4