IBERGRU vs Grade de Minis

6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira - 2ª Divisão - 13ª Jornada 02 de novembro de 2009
  • IBERGRU Grade de Minis
    4-3
    • 22:00
    • CIF campo 1

Reportagem

Tratava-se de uma partida de enorme importância para o conjunto da Grade de Minis , que precisava da vitória para continuar a luta pelo o último lugar que dá acesso à subida de divisão. Não sendo a tarefa nada fácil, tinha esta noite um adversário muito complicado, como era o caso da Ibergru, mas isso não retirou qualquer tipo de motivação e empenho aos jogadores esverdeados.

Iniciando a partida com muitas "ganas" de vencer, a Grade de Minis inaugurou o marcador cedo, logo aos 3 minutos por Duarte Antunes, num lance em que este jogador rompeu em alta velocidade pelo corredor direito e rematou forte e sem hipótese de defesa. A Ibergru não perdeu a calma e consciente dos seus argumentos e valores, restabeleceu a igualdade passos 5 minutos por intermédio do seu médio Jonhson, num transição rápida para o ataque no qual o médio surgiu muito bem a finalizar. O jogo era disputado com enorme intensidade de parte a parte, a um ritmo alucinante mas foi num lance de bola parada, que a Ibergru lucraria passar para a frente do marcador, quando num livre directo, o médio Jonhson marcaria o seu 2º golo. A Ibergru nesta fase mostrava-se ser a equipa mais perigosa e mais próxima do golo, aproveitando algumas distracções do seu adversário. Aos 18 minutos e novamente num lance de bola parada, a Ibergru dilatou a vantagem para 3 a 1, desta vez com o lance a nascer de um canto, com o avançado Isaías a mostrar a sua veia goleadora. A grade de Minis soube reagir e mesmo ainda antes do intervalo, aos 23 minutos, conseguir reduzir a diferença, aproveitando uma desatenção da defensiva da Ibergru. Este golo tornou-se importante para o conjunto verde, pois permitiu relançar o jogo e ir para intervalo com as esperanças de uma reviravolta.

E isso encheu de motivação a esses jogadores, pois entraram no 2º tempo altamente moralizados, exibindo um futebol de grande nível. Nos 10 minutos iniciais do 2º tempo foram donos e senhores do jogo, empurrando o adversário para junto da sua área defensiva e lucraram chegar ao empate aos 31 minutos por Diogo Matos, num remate forte do meio da rua. O jogo prometia e os cenários eram vários. A Ibergru com toda a sua experiência soube ir "adormecendo" o adversário, baixando o ritmo do jogo e quando ninguém estava à espera, lançou o seu veneno, num lance bem desenhado, com um cruzamento açucarado para o interior da área, com Isaías a bisar no jogo com uma cabeçada fenomenal. Foi um duro golpe para os jogadores da Grade de Minis. Mas faltando cerca de 10 minutos para o término do jogo, estes não baixaram os braços e tudo fizeram para chegar à vitória. Foram momentos finais de grande emoção, com esta equipa a pressionar muito o adversário, que se fechou bem na sua defesa e não permitiu que a Grade de Minis alcançasse os seus objectivos.

 

Duelos

IBERGRU Grade de Minis
2 JOGOS 2
2 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 2
0 EMPATES 0
8 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 8
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-11-02 Vitória IBERGRU 4-3
6ª SuperLiga MasterFoot CIF - Segunda-Feira 2009-07-06 Vitória IBERGRU 2-4