Meia Final - Taça MasterFoot
Meia Final - Taça MasterFoot

Killers e Espalha Magia. Eis os finalistas da Taça MasterFoot! Numas meias-finais espectaculares e decididas apenas nas grandes penalidades, Killers e Espalha Magia conseguiram ultrapassar Tabajara FC e Big Foot, respectivamente, e garantiram um lugar no jogo decisivo.

Na quarta-feira encontrou-se o semi-finalista que restava. Never7 e Tabajara FC lutavam por esse objectivo e, numa excelente partida, foi necessário recorrer às grandes penalidades para se encontrar o vencedor, com os Tabajara FC a garantirem a presença nas meias-finais, onde já tinham os Killers à espera de adversário. Na quarta-feira disputou-se igualmente uma partida em atraso do campeonato, com NOT - Confrasilvas e D.E.F. a lutarem pelos três pontos. Com uma recta final de partida de grande eficácia, os NOT - Confrasilvas alcançaram dois tentos e venceram por 2-0, ascendendo à 3ª posição da tabela classificativa.

Na quinta-feira tiveram lugar as meias-finais da Taça MasterFoot, com Killers, Tabajara FC, Big Foot e Espalha Magia a prometerem grande espectáculo. E as expectativas confirmaram-se! Estas quatro equipas tudo fizeram para garantir um lugar na grande final e ofereceram duas partidas de alto nível competitivo.

No encontro entre Big Foot e Espalha Magia, registou-se uma igualdade a um golo, depois de um encontro muito disputado. Desta forma, foi necessário recorrer às grandes penalidades para se encontrar o vencedor e, nesse capítulo, o guardião André, dos Espalha Magia, esteve em grande nível, oferecendo o triunfo à sua equipa.

Na outra meia-final foi também da marca de grande penalidade que se encontrou o vencedor. Os Tabajara FC estiveram em vantagem por 2-0 no tempo regulamentar, mas os Killers chegaram à igualdade à beira do final. Moralizados nas grandes penalidades, os Killers mostraram grande eficácia e o guardião João Freire defendeu um pontapé, agarrando a vitória da sua equipa.

Desta forma, Killers e Espalha Magia são os grandes finalistas da competição, mas as quatro equipas estão de parabéns pelas duas partidas disputadas!

Para a semana teremos a 12ª jornada desta 6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas. Perspectivam-se alguns jogos bem interessantes, Boa sorte a todos!

Equipa da Semana - (Killers) - Os Killers estão na grande final da Taça MasterFoot, depois de uma partida espectacular, na qual conseguiu levar a melhor diante dos Tabajara FC. A perder por 0-2 ao intervalo, os Killers nunca atiraram a toalha ao chão e surgiram na etapa complementar muito empenhados. Cinco minutos após o recomeço, Pedro Esteves reduziu a desvantagem para a margem mínima e a crença aumentou ainda mais. À medida que os minutos avançavam, a pressão dos Killers ia-se intensificando até que, aos 46 minutos, Danilson Kassimo cobrou na perfeição um livre directo e atirou a decisão do encontro para as grandes penalidades. Com grande eficácia, os jogadores chamados a marcar não perdoaram e o guarda-redes João Freire chamou a si o protagonismo, defendendo um pontapé e oferecendo a passagem à sua equipa!

Jogador da Semana - (André - Espalha Magia) - Exibição verdadeiramente decisiva aquela que o guarda-redes André protagonizou nesta meia-final da Taça MasterFoot. Durante o tempo regulamentar, André defendeu quase tudo o que havia para defender, com algumas intervenções espectaculares e de elevado grau de dificuldade. Muito concentrado entre os postes, André efectuou um punhado de grandes intervenções e, como se não bastasse aquilo que fez durante o tempo regulamentar, esteve também em evidência nas grandes penalidades! Com uma grande presença entre os postes, André defendeu dois penaltis e, chamado a cobrar uma grande penalidade, não vacilou na altura do remate, rematando com sucesso e carimbando o apuramento dos Espalha Magia para a grande final.