Internacional de Lisboa F.C. vs C.E.R.T.V Antigas Glorias

6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 2ª Divisão - 2ª Jornada 21 de outubro de 2010
  • Internacional de Lisboa F.C. C.E.R.T.V  Antigas Glorias
    1-7
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

O C.E.R.T.V. Antigas Glórias somou o primeiro triunfo nesta 6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas, depois de ter conseguido levar a melhor sobre uma lutadora equipa do Internacional de Lisboa F.C. 7-1 foi o resultado final desta partida.

As Antigas Glórias entraram na partida da melhor forma uma vez que, logo aos 3 minutos de jogo, Carvalho cobrou um pontapé de canto e Marco Barco, nas alturas, correspondeu com um excelente cabeceamento que inaugurou o marcador. Impulsionados pelo golo madrugador, os jogadores das Antigas Glórias voltaram à carga pouco depois, desta feita com António Deodato a dar o melhor seguimento ao esférico e a marcar o segundo golo do encontro. Em desvantagem no marcador, o Internacional de Lisboa procurou chegar ao golo logo de seguida e Hugo Silva até esteve perto de o conseguir, num remate que saiu por cima do travessão. As Antigas Glórias conseguiam gerir o rumo dos acontecimentos e procuravam voltar a marcar sobretudo em remates de meia distância, desferidos por Marco Barco, que atirou por cima, e de Nuno Caetano, que fez o esférico sair um pouco ao lado. Entre os postes da baliza do Internacional de Lisboa também brilhou o guardião Manuel Fonseca, que evitou o golo adversário com algumas intervenções de alto nível. Foi, pois, com o 2-0 no marcador, que soou o apito para o intervalo.

As Antigas Glórias surgiram na etapa complementar da melhor forma e chegaram ao golo logo no recomeço. O marcador foi Nuno Caetano, que rematou com sucesso e assinou o 3-0. Pouco depois, o mesmo Nuno Caetano voltou a marcar, desta feita com um remate no interior da área que estabeleceu o 4-0 no marcador. Apesar destes dois tentos sofridos no reatamento, o Internacional de Lisboa, sempre com Paulo Oliveira em foco, reagiu bem e conseguiu circular o esférico com sucesso em algumas ocasiões. Num desses lances, Samba Seidi quase reduzia o marcador, mas o seu remate foi bem defendido pelo guardião Luís Dores. Aos poucos, o Internacional de Lisboa, foi cedendo fisicamente e as Antigas Glórias aproveitaram-no da melhor forma, conseguindo ampliar a contagem no decorrer do derradeiro quarto de hora. Bruno Moreira cabeceou para o 5-0, Fernando correspondeu a um cruzamento e marcou o 6-0 e Nelson Carvalho, com um remate cruzado, fez o sétimo tento do seu conjunto. Faltavam então poucos minutos para o final do embate, mas o Internacional de Lisboa, depois de tanto batalhar, marcou mesmo o golo de honra: Florian Olives cobrou um livre distante da baliza e consumou o 7-1 final.

As Antigas Glórias conseguiram um bom triunfo, numa partida em que Nuno Caetano se exibiu em bom plano. Por seu lado, o Internacional de Lisboa, equipa em processo evolutivo, bateu-se bem e mostrou uma excelente atitude. Paulo Oliveira apareceu um pouco por todo o campo e assinou uma excelente prestação.

Duelos

Internacional de Lisboa F.C. C.E.R.T.V Antigas Glorias
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
2 GOLOS MARCADOS 12
12 GOLOS SOFRIDOS 2
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2011-01-13 Vitória C.E.R.T.V Antigas Glorias 5-1
6ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-10-21 Vitória C.E.R.T.V Antigas Glorias 1-7