Pedro Vicente Seguros vs Big Foot

5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 2ª Divisão - 10ª Jornada 22 de junho de 2010
  • Pedro Vicente Seguros Big Foot
    2-4
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 2

Reportagem

Era grande a expectativa que rodeava esta partida, uma vez que em confronto estavam duas equipas que lutam pelos lugares cimeiros da classificação. No final do desafio, foi o Big Foot que fez a festa, tendo vencido por 4-2.

A partida começou de forma bastante repartida e desde cedo deu para ver o esférico nas imediações das zonas de perigo. Desta forma, não foi preciso esperar muito para se assistir ao primeiro tento do encontro, com Rui Peyroteo, sempre no sítio certo, a isolar-se e a rematar com sucesso para o fundo das redes contrárias. Corriam ainda os primeiros minutos do encontro, mas o Big Foot não se deixou abalar pela desvantagem e não demorou a reagir ao golo sofrido. Desta forma, a turma do Big Foot subiu no terreno e conseguiu mesmo chegar ao tento do empate, num lance em que o esférico foi ter com o avançado Fábio Santos, que não se fez rogado e rematou forte para o 1-1. A partida estava muito viva e ambas as formações mostravam grande vontade de voltar a marcar. Pelo lado do Pedro Vicente Seguros, Rui Peyroteo não dava um minuto de descanso à defensiva contrária, mas foi o Big Foot que voltou a marcar, colocando-se em vantagem no marcador através de um remate de meia distância muito bem colocado por parte de João Monteiro. Aliás, João Monteiro foi um elemento em grande evidência nesta partida e voltou a marcar ainda antes do intervalo, bisando no encontro na conclusão de um estupendo lance desenvolvido por um companheiro no lado esquerdo. Foi com o 3-1 que chegou o apito para o descanso.

O Big Foot saía para o intervalo muito motivado pela vantagem e mais motivado ficou quando, à passagem da meia hora, Fábio Santos conduziu o esférico pelo lado esquerdo e, de forma inteligente, rematou rasteiro para o quarto golo da sua equipa. Ao ver a partida a fugir, o Pedro Vicente Seguros procurou reagir e Peyroteo só não voltou a festejar porque João Monteiro tirou o esférico em cima da linha de baliza. O Big Foot também dava mostras de querer ampliar a contagem e quase o fazia num lance em que Ruben Almeida, solto de marcação no interior da área, acertou nas "orelhas da bola" e desperdiçou uma soberana oportunidade para agitar as redes. Mas o Pedro Vicente Seguros nunca se conformou com o resultado registado e mostrou sempre muita vontade de chegar com sucesso à baliza defendida por Mário. Rui Peyroteo ainda tinha forças para dificultar a vida aos defensores do Big Foot e, já depois de ter rematado forte por cima, conseguiu mesmo bisar no encontro, estabelecendo o 4-2 final à beira do derradeiro apito do árbitro da partida.

O Big Foot conseguiu um difícil triunfo perante um adversário de peso, como é o caso do Pedro Vicente Seguros. João Monteiro e Fábio Santos realizaram excelentes exibições e os seus dois golos foram muito importantes para o triunfo. Por seu turno, o Pedro Vicente Seguros entrou a vencer no encontro, mas não conseguiu suster o ímpeto do adversário. Rafael e Rui Peyroteo foram dois elementos muito inconformados.

Duelos

Pedro Vicente Seguros Big Foot
2 JOGOS 2
0 VITÓRIAS 2
2 DERROTAS 0
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 7
7 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-06-22 Vitória Big Foot 2-4
5ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-04-20 Vitória Big Foot 2-3