Clube Camelo vs Enguitas

4ª SuperLiga MasterFoot Loures - Campeonato Loures - 4ª Jornada 02 de abril de 2012
  • Clube Camelo Enguitas
    4-2
    • 22:00
    • Bobadelense Campo 1

Reportagem

Na 4ª jornada da 4ª SuperLiga Masterfoot Loures (Bobadela) defrontavam-se Clube Camelo, frente aos Enguitas. Duas equipas com resultados distintos na jornada anterior. Enquanto o Clube Camelo saíu vencedor e só conta com vitórias os jogos disputados, os Enguitas perderam pela segunda vez em três jogos.

Perante tudo isto, esperava-se uma entrada decidida do Clube Camelo condizente com a performance produzida neste início do campeonato, porém foram os Enguitas a entrarem mais fortes e logo no minuto 3, a fazerem o 1-0 com um golo de Pedro Marques após garnde jogada colectiva. Nos primeiros dez minutos o desempenho repetiu-se, os Enguitas muito bem organizados defensivamente e seguros a atacar, enquanto o Clube Camelo só conseguia criar algum perigo com remates de fora da área. O jogo estava numa fase de equilíbrio e muito táctico, e sem oportunidades. Ao minuto 13, a primeira situação de perigo para o Clube Camelo, com Dany Pereira a rematar ao lado após boa jogada colectiva. A partir daqui seguiram-se mais duas situações de finalização para o Clube Camelo, que começava a superiorizar-se, e das duas vezes por Ricardo Vitorino, ao minuto 17 e 19, mas sempre sem atingir o alvo. E como quem não marca, sofre, os Enguitas fizeram o 2-0 por Fernando Parente após a marcação de uma grande penalidade. Mas o Clube Camelo, estava melhor e continuou o que estava a fazer desde a metade desta primeira parte, isto é, criar situações de golo. E foi num lance algo invulgar que a equipa conseguiu reduzir, após defesa do seu guarda-redes, este envolveu-se num "eu contra o mundo" e conseguiu progredir com a bola até ao meio campo e depois de um remate a fazer o 1-2. O Clube Camelo ganhou a "vitamina" que precisava, e logo no minuto seguinte e último da primeira parte a fazer o empate, com Dany Pereira a concretizar após recarga a um livre de Vitorino. Resultado ao intervalo, 2-2.

Na segunda parte, o jogo foi de ritmo baixo onde a história se conta rápido...o Clube Camelo ganhou embalagem da primeira parte e controlou esta segunda metade, enquanto os Enguitas não conseguiram ter o mesmo sucesso nas transições ofensivas. Como tal, ao minuto 31, o Clube Camelo fez a "cambalhota" no marcador com um golo de cabeça de Paulo Reis. Seguiram-se várias tentativas sem sucesso da mesma equipa, através de remates de meia distância principalmente por Mário "Tacuara" Nunes. Os Enguitas não conseguiam dar sinal de perigo, e foi sem grande surpresa que o Clube Camelo aumentou a vantagem ao minuto 46, por Ricardo Vitorino num contra-ataque rapidíssimo. Resultado final, 4-2 favorável ao Clube Camelo.

Muitos Parabéns às duas equipas pelo fair-play e alegria demonstrada na partida. Primeira parte melhor que a segunda, onde o Clube Camelo esteve em crescendo ao longo do jogo, ao invés dos Enguitas. Ricardo Vitorino foi o homem do jogo, com um golo e uma assitência e por aquilo que jogou.

Vídeos

Rrl9EcgnyU0

Duelos

Clube Camelo Enguitas
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
7 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 7
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Loures 2012-07-02 Empate 3-3
4ª SuperLiga MasterFoot Loures 2012-04-02 Vitória Clube Camelo 4-2