Clube Camelo vs Os Internacionais

4ª SuperLiga MasterFoot Loures - Campeonato Loures - 3ª Jornada 26 de março de 2012
  • Clube Camelo Os Internacionais
    3-2
    • 23:00
    • Bobadelense Campo 1

Reportagem

Na 3ª jornada da 4ª SuperLiga Masterfoot Loures (Bobadela) defrontavam-se Clube Camelo, frente aos Internacionais. Duas equipas com resultados distintos na jornada anterior. Enquanto o Clube Camelo saíu vencedor, os Internacionais perderam pela segunda vez.

A primeira parte iniciou-se com ambas as equipas a respeitarem-se em termos de dominio e controlo de jogo, porém, logo aos 4 minutos, Armando Jesus num remate à entrada da área a colocar os Internacionais na liderança do marcador. Este golo foi "notícia" numa primeira parte com poucos motivos de realçe, uma vez que foi disputada a um ritmos moderado, de equilíbrio e sem situações de finalização. Aos 14 minutos, André Rocha numa jogada individual a criar perigo à defensiva do Clube Camelo, mas sem sucesso. O Clube Camelo teve dois remates à baliza, por Emanuel Gabriel e Dany Pereira, aos quais Tiago Garrote se opôs sempre de forma competentee segura, enquanto os Internacionais, apostaram no contra-ataque, principalmente aproveitando a velocidade de André Rocha e Tiago Campos. O intervalo chegava sem mais motivo de destaque, 1-0 para os Internacionais.

Na segunda parte a história foi outra, o que era desejável, mais emotivo, intenso e bem jogado. Logo na fase inicial, o Clube Camelo fez o empate, no melhor golo da noite e seguramente num dos melhores da época, remate potentoso e colocado doo meio campo, por intermédio de Mário Nunes. Ao minuto 32, livre de Celso Marques e a bola a passar a centímetros do poste da baliza de Tiago Garrote. O Clube Camelo estava melhor, mais domínio, mais situações de finalização e mais intenso, enquanto os Internacionais se limitavam a tentar sair no contra-ataque pelos atleta referidos na primeira parte. Ao minuto 35, e sem grande surpresa, o Clube Camelo protagonizou a "cambalhota" no marcador, num magnífica jogada colectiva, iniciada em Celso Marques, passando por Mário Nunes e finalizada de cabeça por Pedro Maio. No minuto 38, os Internacionais empataram por André Rocha, na marcação de uma grande penalidade, 2-2. Mais o jogo entrava ainda mais numa fase emotiva e de oportunidades. Ao minuto 43, os Internacionais tiverem em Kaká numa arrancada cheia de confiança a passar por 2 adversários e a rematar à barra, uma excelente oportunidade de se adiantar no resultado. Mas o jogo estava em parada e resposta, e Pedro Maio numa boa jogada individual também a rematar colocado, mas Tiago Garrote a defender. Um minuto depois, Kaká novamente a ameaçar, sem sucesso. E em cima do minuto 50, o Clube Camelo a ter direito a uma grande penalidade, superiormente convertida por Celso Marques, Resultado Final, 3-2 favorável ao Clube Camelo.

Muitos Parabéns às duas equipas pelo fair-play, intensidade e vontade de jogar o jogo pelo jogo. Primeira parte algo previsível e sem ideias, mas segunda parte bem mais emocionante, com o resultado a poder pender para qualquer uma das equipas. André Rocha dos Internacionais e Pedro Maio do Clube Camelo foram os melhores do jogo.

Duelos

Clube Camelo Os Internacionais
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 0
0 DERROTAS 1
1 EMPATES 1
4 GOLOS MARCADOS 3
3 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Loures 2012-06-25 Empate 1-1
4ª SuperLiga MasterFoot Loures 2012-03-26 Vitória Clube Camelo 2-3