Taça MasterFoot - Final

Taça MasterFoot - Final (24/09/12)

Disputou-se esta semana a Final da Taça da 4ª SuperLiga MasterFoot Loures (Bobadela). Depois de ganharem o campeonato, os Metralhas venceram também a Taça.

Numa grande partida de futebol, os Metralhas acabaram por levar de vencida a Rua do Fumo por 2-1 fazendo a dobradinha, pois já haviam vencido o campeonato. O resultado aceita-se mas há que realçar a excelente exibição da Rua do Fumo que se encontrava extremamente motivada graças ao apoio do seu público.

Logo após esta partida procedeu-se à entrega de prémios da 4ª SuperLiga MasterFoot Loures (Bobadela), que distinguiu alguns dos mais consagrados jogadores desta competição.

Assim caiu o pano sobre mais uma SuperLiga MasterFoot e o balanço desta competição só pode ser positivo. Assistiram-se a grandes espectáculos de futebol e as equipas proporcionaram todas as emoçõesque só o desporto-rei é capaz de oferecer.

O desportivismo e a amizade ficaram bem reforçados durante esta temporada desportiva, tal como o espírito de "fair-play", que esteve bem patente ao longo da competição.

Por tudo isto, queríamos agradecer a todas as equipas que participaram nesta 4ª SuperLiga MasterFoot Loures (Bobadela).

ENTREGA DE PRÉMIOS 4.ª SUPERLIGA MASTERFOOT LOURES (BOBADELA)


Campeão e vencedor da Taça - Os Metralhas


2.º classificado - Torrinha United


3.º classificado - Rua do Fumo


Prémio fair-play - Os Enguitas


Melhor jogador e equipa ideal - Luís Pinto (Torrinha United)


Melhor marcador e equipa ideal - André Farinha (Os Metralhas)


Melhor guarda-redes e equipa ideal - António Moreira (Os Metralhas)


Equipa ideal - Nuno Cardoso (Rua do Fumo)


Equipa ideal - Fernando Parente (Os Enguitas)

Equipa ideal - Rui Correia (Bastards United)

Equipa ideal - André Rocha (Os Internacionais)

Aproveitamos para agradecer a todas as equipas participantes nesta 4.ª SuperLiga MasterFoot Loures (Bobadela)! Até breve!