Power Soccer vs Atletico Mineiro

4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas - 3ª Divisão - 11ª Jornada 05 de janeiro de 2010
  • Power Soccer Atletico Mineiro
    2-1
    • 23:00
    • T. Valdez Campo 1

Reportagem

Foi uma entrada surpreendente por parte dos jogadores mineiros que deixaram boquiabertos o seu adversário que além disso entrou no partida de forma muito sonolenta, já que logo aos 3 minutos sofreram o 1º golo do encontro, num lance onde houve um enorme apatia do colectivo dos Power Soccer.

Querendo rapidamente igualar o marcador, os jogadores a actuar de camisola branca, revelaram bastante individualismo nas suas acções, o que tornava os seus objectivos mais dificeis de serem concretizados, perante um conjunto do Atlético Mineiro que mostrava-se bastante organizado e compacto na sua forma de estar em campo. Cada jogador mineiro sabia o que fazer dentro do terreno de jogo e aliado à tarefa defensiva, nunca descuraram a possibilidade para poderem contra-atacar com perigo, demonstrando boas combinações ofensivas. Com o decorrer do tempo, o Power Soccer foi subindo de produção, sob a batuta de Taímo que passou a conduzir todo o jogo ofensivo da equipa, levando-a para a frente e causando enorme perigo na baliza adversária. No entanto neste 1º tempo a vantagem iria permanecer para os mineiros, fruto de uma grande espírito de união e entreajuda, aliado a uma grande dose de concentração e organização táctica, o que permitiu que perante uma grande caudal ofensivo do adversário, estes não conseguissem chegar ao empate.

Para a 2ª parte a base desse sucesso acabou por esmorecer devido aos índices físicos dos mineiros terem decaído imenso, perante um adversário que neste 2º período conseguiu acelerar e manter um ritmo de jogo muito alto e alucinante. Estava a ver que a estrutura do Atlético acabaria por ruir e isso veio acontecer ao minuto 42. Com este golo sofrido, então as coisas viriam a ser mais fáceis, pois o nível anímico dos mineiros baixou e muito aliado ao cansaço, acabou por ser o factor que levou a que 3 minutos depois sofressem novo golo, desta feita, por intermédio de João "Lunetas" Rocha, que apareceu muito bem ao 2º poste a encostar para o o fundo das redes , após um cruzamento/remate. Até ao final o resultado não sofreu mais qualquer alteração e assim sendo acabou por ser uma vitória muito importante para esta equipa que luta para fugir aos últimos lugares, contra um adversário directo nessa mesma luta.

Duelos

Power Soccer Atletico Mineiro
2 JOGOS 2
1 VITÓRIAS 1
1 DERROTAS 1
0 EMPATES 0
4 GOLOS MARCADOS 5
5 GOLOS SOFRIDOS 4
Histórico de duelos

Histórico de duelos

Torneio Competições Resultado Golos
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2010-01-05 Vitória Power Soccer 2-1
4ª SuperLiga MasterFoot Odivelas 2009-05-12 Vitória Atletico Mineiro 4-2