6.ª Jornada
A 6.ª jornada da 33.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo ficou marcada por exibições dominantes e pela confirmação das equipas que continuam a lutar pelos lugares cimeiros.
O FC Roulote do Oliva e o CAPLX mantêm o seu percurso 100% vitorioso, impondo-se com autoridade e chegando aos dois dígitos de golos nas respetivas vitórias: 10-0 do FC Roulote do Oliva frente aos Cientistas e 15-1 do CAPLX contra o Desportivo Santa Fonte.
No pódio, destaque para o Camarate 2023, que conseguiu superar os Jamaica por 5-1, garantindo um lugar de relevo na classificação.
Após a derrota da jornada anterior, os D'Zabalados BC regressaram aos triunfos com um convincente 4-0 sobre o GDE "Os Combatentes", enquanto o PIFA United também voltou às noites vitoriosas, alcançando uma vitória tangencial diante do Pedrouços FC (2-1).
Numa ronda em que várias equipas regressaram às vitórias, os New OldSchool também se destacaram, impondo-se ao Resistência FC por 3-0.
Equipa da semana – New OldSchool - Após um arranque de torneio difícil, os New OldSchool parecem finalmente ter encontrado o caminho para o sucesso. A primeira vitória da época surgiu nesta 6.ª jornada, com uma exibição sólida frente ao Resistência FC, vencendo por 3-0. O triunfo ficou marcado pelos golos de Gonçalo Ramalho (2) e Nuno Gomes (1), numa demonstração de garra, organização e eficácia coletiva que devolve confiança à equipa e promete bons momentos nas próximas jornadas.
Jogador da Semana – André Almeida (CAPLX) - Jogador que dispensa apresentações, André Almeida é um dos jogadores mais consagrados a pisar os relvados da MasterFoot. Eleito melhor jogador do torneio anterior, mantém-se como um sério candidato ao galardão desta edição. Neste domingo, protagonizou uma exibição de sonho, apontando seis golos na vitória do CAPLX sobre o Desportivo Santa Fonte (15-1). Com este desempenho, soma já 14 golos no campeonato, confirmando a sua enorme eficácia e liderança em campo.
