2.ª Jornada

Disputou-se a 2.ª Jornada da 32ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo, no novo relvado sintético do Estádio Pinto Basto. 

Mais uma edição do CIF Domingo, com as emoções a regressarem ao Estádio Pinto Basto, onde a magia acontece. Depois de uma primeira ronda de alto nível, eis que, estava em marcha a segunda ronda do campeonato.

PIFA United e o Cientistas tiveram um jogo muito equilibrado com a incerteza no marcador até ao final da partida. O resultado acabou em 2-2, com justiça total perante aquilo que aconteceu ao longo dos 50 minutos. 

Os D'zabalados Beer Club venceram com arte e engenho por 8-1, perante a formação do Pedrouços FC. A equipa de Daniel Dias demonstrou algumas caras novas neste novo torneio, ficando bem patente a vontade em alcançar o título que fugiu na época passada.

Desportivo Santa Fonte defrontou uma das melhores equipas do país das Ligas MasterFoot: Camarate 2023. A turma de André Gonçalinho, "atropelou" por completo o seu adversário e somou 3 pontos cruciais. 

A estreia de CAPLX e da Resistência FC, viu um jogo de um só sentido, sendo que, o CAPLX regressa o relvado do CIF para demonstrar toda a sua qualidade. Venceram por numeros expressivos a estreante Resistência FC. 

O Diving Pool FC e o Jamaica proporcionaram um belo encontro de futebol, com o resultado a ser favorável para a equipa do Diving Pool FC. Um grande jogo, parabéns às duas equipas.

A FC Roulote do Oliva veio com tudo nesta nova temporada, vencendo com grande qualidade a formação da New OldSchool.

Na próxima ronda, teremos a terceira jornada em andamento e muitas emoções à flor do relvado e da pele, no novo relvado do Estádio Pinto Basto.

Equipa da Semana: Diving Pool FCNum jogo que se adivinhava bastante complicado para o Diving Pool FC frente ao Jamaica, a formação de Nuno Santos soube organizar-se e realizar um jogo muito meticuloso, organizado e determinado na ultima fase do terço de campo. Uma vitória fantástica por 7-4. 

Jogador da Semana: Silvio Sá PereiraO regresso do CAPLX ao CIF Domingo foi fantastico, onde o seu capitão de equipa Silvio Sá Pereira encheu o campo com qualidade dentro das quatro linhas. Golos, assistências e muita qualidade em todas acções técnicas. Esta semana Silvio almejou 5 tentos, um autêntico La manita.