5ª Jornada

Disputou-se a 5.ª jornada desta Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7).

Os Express & Company são agora líderes isolados da tabela classificativa, numa jornada em que tiveram de suar imenso para conseguirem os três pontos em disputa, uma vez que a SCML vendeu bem cara a derrota, por tangenciais 4-3.

Por seu lado, o NJV 7 surge agora na 3.ª posição da classificação. Num duelo muito aguardado, o colectivo do NJV 7 conseguiu impor-se perante a forte equipa da Delta Cafés, vencendo por equilibrados 2-1.

Destaque ainda para o regresso aos triunfos por parte do SNPVAC. Esta equipa realizou uma excelente exibição nesta jornada e demonstrou enorme eficácia perante o FC Nações, vencendo por esclarecedores 9-2.

Equipa da semana - SNPVAC Vitória categórica perante um peso-pesado da Liga Primavera. A turma canarinha surgiu com algumas peças fulcrais para a vitória, no entanto, o grande destaque vai para João Aragão que oferece uma segurança tremenda na baliza do Sindicato. João Reis e João Ramalho são duas setas apontadas à baliza. Nesta jornada venceram por 9 golos a turma do FC Nações, demonstrando serem capazes de subir na tabela classificativa nos próximos tempos.

Jogador da semana - Rui Branco (NJV 7) Rui Branco não sabe jogar mal. O médio-centro que pauta todo o jogo do NJV7 é responsável em grande parte pelo futebol positivo da sua equipa. Recupera, corre, faz jogar, organiza e tem uma grande capacidade de transportar jogo para a frente. De facto, Rui Branco é uma autêntica formiga trabalhadora invisível no meio-campo da equipa de José Branco.