4ª Jornada

Na passada terça-feira jogou-se a 4.ª jornada desta Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7).

O 1.º lugar está dividido entre os Express & Company e os AC Mabic, com os primeiros em vantagem no confronto direto. Nesta jornada ambas as equipas garantiram os três pontos, com os Express & Company a derrotarem os FC Nações por 6-3. Por sua vez os AC Mabic garantiram uma tangencial vitória por 5-4 frente aos SCML.

A fechar o pódio no 3.º lugar estão os Delta Cafés que entraram para esta ronda em busca da vitória não conseguida na jornada anterior. Foi mesmo isso que fizeram superiorizando-se aos Penguin Formula e vencendo por 4-3.

O jogo mais equilibrado desta 4.ª jornada foi sem dúvida aquele que colocou frente a frente SNPVAC e os NJV 7. Ambas as equipas procuravam a vitória para puderem dar um salto na tabela classificativa. 1-1 foi o resultado final de um jogo que teve emoção do início ao fim.

Na próxima terça-feira teremos a 5.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - Delta Cafés Que remontada épica dos comandados por Marco Afonso e Jorge Cruz. A Delta Cafés foi para intervalo a perder por 3-0, sendo que, uma segunda parte brutal por parte da turma do Grupo Nabeiro arrancou uma vitória sensacional por 4-3. Rui Lourenço foi o MVP da partida com um bis soberbo!

Jogador da semana - Ricardo Conceição (AC Mabic) Quando um jogador alcança 3 golos em apenas 3 minutos, diz muito daquilo que foi a sua performance individual. Ricardo Conceição até começou o jogo no banco de suplentes, assim que entrou, foram 3 golos de rajada catapultando a sua equipa para uma vitória fantástica perante a Santa Casa.