3ª Jornada

Disputou-se na passada terça-feira a 3.ª jornada desta Liga de Primavera MasterFoot/AirFut (Fut7).

A competição conta com três líderes, são eles FC Nações, Express & Company e AC Mabic. Nesta ronda, o FC Nações somou os três pontos perante a Aleixo Team, a Express & Company folgou e o AC Mabic, naquele que foi um dos grandes jogos da noite, bateu o conjunto do SNPVAC, por 12-5.

Logo atrás do trio de líderes surge a formação da SCML, que já conheceu os três resultados possíveis neste torneio, tendo somado a primeira vitória na competição, ao bater a Delta Cafés, por 6-3.

Um dos jogos mais equilibrados e disputados desta 3.ª jornada foi aquele que colocou frente-a-frente Penguin Formula e NJV 7. Apesar de tudo terem feito pela conquista dos três pontos, as duas equipas acabaram por dividir os pontos em disputa, após uma igualdade a cinco golos.

Na próxima terça-feira teremos a 4.ª jornada do campeonato. Boa sorte a todos!

Equipa da semana - SCML A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa venceu um adversário muito complicado nesta 3ª Jornada. Fazendo-se valer pelo seu trio ofensivo de luxo: Paulo Cunha, Davide Carrilho e Pedro Barros a equipa da SCML conseguiu equilibrar-se nos minutos finais e realizar uma partida muito segura e personalizada. Parabéns a toda a equipa e boa sorte para a próxima ronda!

Jogador da semana - João Reis (SNPVAC) João Reis fez a sua aparição nesta Liga Primavera 7x7 MasterFoot/AirFut com 5 golos. Simplesmente notável. Com muitas baixas de vulto e com a sua equipa a actuar com menos um elemento de jogo em campo, o ex-jogador de futebol acabou por “molhar a sopa” por 5 vezes consecutivas. O SNPVAC perdeu por 12-5, no entanto,  grande destaque vai mesmo para os 5 golos deste jogador. Fantástico!