2.ª Jornada

Disputou-se a 2ª Jornada do CIF Domingo, após a pausa habitual das Férias de Verão.

Na 1ª Divisão:

O Exata FC e os Dzabalados Beer Club dividiram os pontos entre si, num encontro que terminou sem nenhum golo obtido ao longo dos 50 minutos regulamentares.

O Azeitugal entrou com o pé direito e conseguiu uma saborosa vitória perante um concorrente direto, de seu nome Camões FC.

Na 2ª Divisão:

A formação do New OldSchool empatou a duas bolas frente à Cicciolina United, por 2-2, já ao cair do pano a surgir o golo por parte da Cicciolina que oferece um ponto precioso. 

O Jamaica entrou a todo gás nesta nova temporada, vencendo por 2-0 a experiente equipa dos Cientistas

Por fim, a fechar a jornada, eis que, surge o jogo mais entusiasmante e vertiginoso desta ronda: FC Oeiras e Flash Keeper.  A vitória tangencial a sorrir à turma da Linha de Oeiras/Cascais numa grande vitória por 4-3. 

Na próxima ronda teremos mais uma jornada repleta de emoções, golos, fintas e muitas alegrias para todos os intervenientes, boa sorte a todos!

Equipa da Semana: Jamaica - Grande jornada efetuada por parte dos Jamaicanos que souberam gerir bem o ritmo e de jogo e ser totalmente incisivo nos momentos cruciais do encontro. Uma bela vitória após a longa pausa de verão habitual. Será que teremos o grande vencedor desta 2.ª Divisão? Não percam o próximo episódio, porque nós também não.

Jogador da Semana: Miguel Fonseca (Azeitugal) - Todos os Domingos este avançado completo da turma do Azeitugal tem demonstrado ser um autêntico craque dentro as quatro linhas. Esta semana voltou a ser fundamental num encontro fundamental frente à experiente equipa do Camões. Parabéns Miguel!