4.ª Jornada - Fase Final

Jornada de decisões neste torneio, com o FC Roulote do Oliva a sagrar-se campeão da 1.ª Divisão e a Exata FC a conquistar o título da 2.ª Divisão.

Continua a época de sonho do FC Roulote do Oliva. Depois da conquista da Liga dos Campeões MasterFoot e da Taça, desta feita foi a vez de festejar a conquista do título de campeão da 1.ª Divisão desta 28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Diante de um rival de peso, como foi o caso do Camões FC, esta jornada foi de grande sucesso para a formação “rubro-negra”, que ao vencer por 4-2 garantiu matematicamente a obtenção do título. Por seu lado, os La Fábrica deram um passo muito importante para a obtenção do 2.º lugar, isto depois de terem conseguido levar a melhor perante o PIFA United, por 6-1.

Na 2.ª Divisão, a Exata FC sagrou-se campeã! Ao bater os New OldSchool, por 6-1, a formação da Exata FC coroou a sua participação nesta edição da prova com o título de campeão. Uma caminhada triunfal nesta 2.ª Divisão, culminada com a obtenção do título! Nos outros dois duelos da ronda, registaram-se duas vitórias pela margem mínima. Desde logo com o USC Mira Sintra a levar a melhor diante d’Os Cientistas (4-3). Grande destaque igualmente para o conjunto da Flash Keeper, que foi um dos destaques da ronda, ao conseguir bater os Jamaica, finalistas da Taça, por 2-1.

Na próxima jornada teremos a 5.ª e última jornada da Fase Final desta 28.ª SuperLiga MasterFoot CIF Domingo. Boa sorte a todos!

Equipa da semana – FC Roulote do Oliva Dizer que esta está a ser uma época de sonho é o mínimo que podemos afirmar acerca da temporada bem sucedida do FC Roulote do Oliva. À conquista da Liga dos Campeões MasterFoot, em Setembro, a turma da Roulote juntou a conquista da Taça, na semana passada. Mas esta equipa não se cansa de ganhar e nesta penúltima jornada do campeonato conseguiu mais um importantíssimo objectivo, sagrando-se campeã da 28.ª SuperLiga Fut8 MasterFoot CIF Domingo. Um plantel de luxo, com qualidade futebolística inegável e, claro, muito bem orientado por Marco Oliva. Um plantel que conta nas suas fileiras com jogadores de compromisso, de fibra e com enorme capacidade de sofrimento e de entrega. No fundo, jogadores que encarnam bem aquilo que o “mister” quer para a sua equipa.

Jogador da semana – Rafael Martins (FC Roulote do Oliva) Sem margem para dúvidas um dos jogadores em maior destaque nesta campanha fulgurante do FC Roulote do Oliva. Um verdadeiro motor do conjunto “rubro-negro”, pleno de potência, resistência, inteligência e eficácia nas suas acções. A sua presença na zona central do terreno é importantíssima nos equilíbrios que confere e na dinâmica que empresta à equipa. Um jogador que não sabe jogar mal e que é igualmente um especialista nas bolas paradas. Nesta ronda, mais dois golos, decisivos para a vitórias por 4-2. Impressionante!